CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
[ad_1]
No próximo dia 9 de março, às 16 horas, a Vila de Regência vai ganhar mais um atrativo turístico e ambiental: a reabertura da Trilha do Farol num movimento organizado pela Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Meio Ambiente. A trilha é a segunda que será reativada em menos de 30 dias. A primeira foi a Trilha da Tartaruga, no balneário de Pontal do Ipiranga.
E para deixar a trilha mais atrativa, alegre e com mensagens de conscientização ambiental a secretaria de Meio Ambiente e de Assistência Social se uniram para criar oficinas com as crianças assistidas pelo Centro de Referência da Assistência Social (Cras) da Vila de Regência.
E o resultado foi incrível. Os desenhos feitos pelas crianças agora estão eternizados em estampas de camisas que serão utilizadas durante a caminhada ecológica que vai marcar a entrega da Trilha do Farol.
O objetivo da oficina foi o de fortalecer a pauta de conscientização da proteção do meio ambiente. “Essa oficina faz parte da nossa proposta de interação, conscientização ambiental e e conhecimento da biodiversidade com a comunidade de Regência”, explica a secretária de Meio Ambiente de Linhares, Flávia Barbosa Rodrigues.
Segundo a diretora de recursos naturais da Prefeitura de Linhares, Juliana Guasti, a atividade envolve vários saberes, partindo da prática da arte na relação com a educação ambiental, criando nas crianças uma relação afetiva com o meio ambiente.
“Na caminhada ecológica os alunos levarão para toda comunidade escolar a importância de desenvolver a cidadania educacional e ambiental, e isso se dá devido à alfabetização significativa que é feita com eles desde a infância, formando cidadãos ecológicos e atuantes”, explicou.
[ad_2]
Source link