CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
O Treze emitiu uma nota em suas redes sociais, neste domingo (31), denunciando que o atleta Lucas Mineiro, que defende as cores do Galo da Borborema, teria sido alvo de expressões racistas enquanto se aquecia durante o intervalo da partida disputada entre o time de Campina Grande e o Sousa, no estádio Marizão.
O jogo, que foi disputado na tarde de ontem e terminou com o placar de 2×1 para os mandantes, foi válido pela primeira semifinal do Campeonato Paraibano. O duelo de volta será no Amigão, na Rainha da Borborema, nesta quarta-feira (3), às 20h15.
A equipe trezeana informou que, após o crime de racismo, o suspeito ainda tentou fugir pelas arquibancadas após ter sido identificado.
Confira nota emitida pelo Galo da Borborema:
O Sousa e a Federação Paraibana de Futebol (FPF) também emitiram notas oficiais sobre o caso. O Dino informou que estará agindo em apoio as autoridades para que o caso seja elucidado e ressaltou que não compactua com atos racistas. Confira a nota completa que foi publicada pela equipe sousense:
Já a FPF, informou que repudia veemente qualquer tipo de racismo, xenofobia, homofobia ou qualquer outro tipo de preconceito seja dentro ou fora dos campos de futebol. A federação destacou que estará atenta às denúncias e não poupará esforços para construção de um ambiente inclusivo e de absoluta igualdade livre de preconceito e ódio. Veja a nota emitia pela entidade:
A denúncia foi repassada para o árbitro Afro Rocha, que registrou o caso na súmula da partida.