CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Pré-candidato a prefeito de Campina Grande pelo PT, o radialista Basílio Carneiro anunciou a retirada do seu nome, na manhã deste Domingo(3). Basílio iria buscar a aprovação do seu nome dentro de um processo de prévias no PT, entretanto ele decidiu abdicar da postulação, e anunciou agora vai defender a unificação do Partido dos trabalhadores em torno do nome do pré-candidato a prefeito do PC do B, o Deputado Estadual Inácio Falcão.
Basílio referendou o nome de Inácio como o que mais tem peso eleitoral, dentro dos nomes postos nas discussões do Fórum Pró-Campina, e adianta que vai defender a tese de apoio a Inácio já no primeiro turno das eleições municipais deste ano.
Inácio agradeceu o gesto do petista, e reforça que tem feito todas as articulações possíveis, para que todos os que compõem o Fórum Pró-Campina fechem questão em torno do apoio a sua pré-candidatura. “O companheiro entendeu a conjuntura, através da últimas pesquisas, aonde temos aparecido constantemente como um dos nomes mais fortes eleitoralmente. Temos um objetivo comum, que é tirar o povo de Campina Grande das mãos de um grupo que há quase 40 anos não administra para os mais carentes da nossa cidade”, ressalta.
Falcão destaca que dentro da democracia é importante a candidatura de nomes capacitados, destacando as qualidades das pré- candidaturas atuais do PSB e PDT, mais reforça que é preciso buscar a unidade, em virtude da força que tem a máquina do município. “Não podemos pensar em vaidades, e esquecer que todos nós um objetivo comum, que é tirar o atual prefeito. Nessas horas é importante ter uma leitura muito precisa, e ver quais nomes tem mais aceitação nas urnas. Tenho certeza que chegaremos a um denominador comum”, disse Inácio.