Empresário de Lagoa Seca é baleado durante vaquejada, em Campina Grande

Spread the love

CASO OCORREU NESTE SÁBADO – FOTO: REPRODUÇÃO/INTERNET

Um empresário do ramo alimentício de Lagoa Seca foi baleado na madrugada deste sábado (19), durante a vaquejada no Parque Maria da Luz, em Campina Grande, na Paraíba. Segundo amigos que estavam presentes, quatro assaltantes chegaram de repente, em duas motos, por volta das 2h. Antes mesmo de anunciarem o assalto, um dos criminosos atirou na vítima quando ainda estava de costas. Ele caiu no chão. No mesmo momento, após ouvirem o disparo, o grupo de aproximadamente 10 pessoas, que estavam com o empresário, se dispersou.

Ainda conforme relatos, um dos bandidos foi até o baleado e tentou atirar novamente, mas errou. Em seguida, ele roubou o cordão de ouro que a vítima utilizava. Um outro suspeito, que estava em outra moto, também chegou a disparar duas vezes em direção aos amigos do empresário, mas não atingiu ninguém. Os assaltantes fugiram logo após o ocorrido.

EVENTO REUNIU MILHARES DE PESSOAS – FOTO: REPRODUÇÃO/INTERNET

A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande pelos próprios amigos, que decidiram não esperar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele passou por cirurgia e segue em observação. O estado de saúde é considerado estável. 

Até o momento, ninguém foi preso. Informações podem ser encaminhadas à Polícia Civil através do 197, e à Polícia Militar através do 190.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *