Suspeita de atacar jovem com ‘ácido’ é presa pela Polícia Militar

Spread the love

A suspeita de atacar com uma substância corrosiva a jovem Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, foi presa pela Polícia Militar do Paraná na madrugada desta sexta-feira. O crime aconteceu na tarde de quarta-feira, após a vítima deixar a academia na cidade de Jacarezinho.

Os agentes da PM-PR foram acionados para atender os pedidos de socorro de uma mulher, que se encontrava no pátio de um hotel do município. Segundo a corporação, a suspeita afirmava estar sendo perseguida por quatro homens. Desde da tarde de quarta-feira, ela estaria escondida em um matagal.

O comportamento da mulher levantou suspeitas dos policiais militares. O relato feito pela suspeita indicava que ela havia se escondido em uma região próxima ao ataque e por volta do mesmo horário no qual o crime ocorreu.

Questionada pelos policiais, a mulher assumiu ser a responsável pelo ataque com a substância, que seria uma mistura de água com soda cáustica, um tipo de base. A motivação seria ciúmes: a vítima supostamente teria tido uma relação com seu marido.

A suspeita disse ter se livrado da peruca usada no momento do crime e largado o adereço no matagal. Ela trazia consigo no momento da prisão, segundo a PM, a calça que vestia no instante do ataque e um aparelho celular. A peruca não foi localizada.

“Diante dos fatos, a mulher foi detida e encaminhada para a Delegacia de Polícia de Jacarezinho/PR, ficando à disposição da Polícia Judiciária para os eventuais procedimentos”, disse a PM, em nota.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *