CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
[ad_1]
Nesta quinta-feira (25/01), a The Pokémon Company emitiu um comunicado oficial em seu site corporativo para comentar a respeito dos questionamentos que vem recebendo sobre o lançamento da versão beta de Palworld, disponível nas plataformas Steam e Xbox.
Confira a versão traduzida do comunicado:
Questionamentos sobre jogos de outras empresas
Recebemos muitas perguntas sobre o jogo de outra empresa lançado em janeiro de 2024. Não concedemos nenhuma permissão para o uso de propriedade intelectual ou ativos Pokémon nesse jogo. Pretendemos investigar e tomar as medidas adequadas para resolver quaisquer atos que violem os direitos de propriedade intelectual relacionados ao Pokémon. Continuaremos a valorizar e nutrir cada Pokémon e seu mundo, e trabalharemos para unir o mundo através de Pokémon no futuro.
— The Pokemon Company
Embora não tenha declarado diretamente que a mensagem se refere a Palworld, o texto claramente diz sobre um jogo lançado em janeiro de 2024 que vem levantando discussões sobre direitos de propriedade intelectual da marca Pokémon.
Palworld tem se tornado um grande sucesso mundialmente, tendo vendido mais de 8 milhões de cópias na Steam em apenas 6 dias. No entanto, o grande debate gira em torno do design dos “Pals”, uma vez que muitas criaturas de Palworld compartilham grandes semelhanças com diversos Pokémon, suscitando acusações de plágio.
Vamos continuar observando os desdobramentos desta história.
Fonte: Universo Nintendo
[ad_2]
Source link