No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

“Alcançamos um objetivo, mas não o único”

Spread the love

Vasco

Lateral saiu das divisões de base do Cruz-Maltino e revelou estar confiante para o duelo de semifinal

Vasco avança no sufoco na Copa do Brasil

O Vasco da Gama passou por um verdadeiro turbilhão de emoções nesta quinta-feira (7). Diante do Água Santa, o Gigante da Colina conseguiu avançar para a terceira fase da Copa do Brasil.

© Joao Vitor Rezende Borba/AGIFCayo Tenório durante período em que vestiu a camisa do Azuriz, do Paraná. Foto: Joao Vitor Rezende Borba/AGIF

Vale destacar que, dentro de campo, o Clube de São Januário começou o jogo voando e rapidamente abriu 2 a 0. No entanto, o experiente Neílton diminuiu ainda no primeiro tempo e o Netuno passou a acreditar.

Na etapa final, o Clube de Diadema chegou a virar o placar e calar a casa vascaína. Contudo, Lucas Piton aproveitou um cruzamento na área e, de cabeça, marcou o gol que levou a decisão às penalidades.

Nas cobranças, o goleiro Léo Jardim se tornou o herói e espantou o fantasma da eliminação do ano passado. Na ocasião, também nos pênaltis, o Vascão acabou sucumbindo diante do ABC.

Foco volta a ser o Cariocão

Posto isso, agora que superou alguns traumas recentes e se avançou de fase na Copa do Brasil, os comandados de Ramón Díaz voltarão suas atenções ao Campeonato Carioca, que retorna no final de semana.

Diante do Nova Iguaçu, o Gigante da Colina terá a missão de encarar a grande surpresa da competição. Inclusive, como terminou a frente na tabela, o Nova Iguaçu joga por dois resultados iguais para avançar.

Você esperava mais de Cayo Tenório?

Você esperava mais de Cayo Tenório?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

A Laranja Mecânica da Baixada desbancou o Botafogo e se colocou entre os quatro grandes do Campeonato Carioca. Entretanto, para o lateral Cayo Tenório, revelado no Cruz-Maltino, o objetivo ainda não foi alcançado:

Estamos disputando um torneio que conta com os dois últimos campeões continentais, um clube que liderou quase todo o último Brasileiro e o Vasco, que é enorme. Ainda assim, terminamos a primeira fase na segunda colocação. Alcançamos um objetivo, mas não o único”, disse, de acordo com o GE.

Cayo Tenório projeta reencontro com o Vasco

Aos 25 anos de idade, vale ressaltar que Cayo Tenório saiu das divisões de base do Cruz-Maltino em um momento complicado, no ano do último rebaixamento da equipe. Assim, não deslanchou e acabou deixando a Colina.

Após passagens por Azuriz e Boavista, ele fechou com o Nova Iguaçu e disputou nove das 11 partidas do time no estadual. Sobre o reencontro com o Vasco, ele deu a seguinte declaração:

Já conseguimos derrotá-los no Carioca, mas domingo esse fato não influenciará em nada. O Vasco vem buscando se reerguer e sabemos o quanto seria importante para o clube chegar à final. Caberá a nós mostrarmos em campo porque estamos na semifinal e buscarmos essa classificação inédita”, disse.

Por fim, a partida de ida está marcada para o próximo domingo (10), às 18h30. Vale destacar que, o duelo terá transmissão online do Bolavip em parceria com a Cazé TV.

Torcida do Vasco repercute classificação

Bola Vip

The post “Alcançamos um objetivo, mas não o único” appeared first on Rio Notícias | Notícias sobre o Rio de janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *