Cantor Flávio José agradece mensagens após morte do filho em acidente de carro

Spread the love

Jonh Mike Azevedo Remígio, de 40 anos, conhecido artisticamente pelo nome de Maike José.  

O cantor Flávio José utilizou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (28) para agradecer as mensagens de condolências e orações destinada a família após a morte do seu filho, o cantor Jonh Mike Azevedo Remígio, de 40 anos, conhecido artisticamente pelo nome de Maike José.  

Jonh Mike morreu em um acidente de carro na última quinta-feira (22), na cidade de Monteiro, no Cariri da Paraíba.  Até então, Flávio José ainda não havia se pronunciado sobre a morte do filho.

“O cantor Flavio José, diante da partida inesperada do seu filho John Mike vem agradecer aos amigos e fãs de todo Brasil e mundo afora, pelas mensagens de condolências e orações destinada a nossa família.

Que DEUS abençoe todos nós em nome do Senhor JESUS”, diz postagem feita nas redes sociais do artista.

postagem feita nas redes sociais do cantor flávio josé.

Relembre o acidente

De acordo com a Polícia Militar, Maike José estava dirigindo um carro de luxo em alta velocidade, quando bateu na traseira de um outro veículo. No carro que foi atingido pelo cantor, ninguém ficou ferido. Já Maike José, precisou ser socorrido e foi levado para o Hospital de Monteiro.

De acordo com o Hospital Santa Filomena, o cantor foi levado pelo Samu e deu entrada na unidade hospitalar por volta das 9h da manhã. O homem estava consciente, porém desorientado e apresentava lesões no crânio.

Maike José sofreu uma parada cardiorrespiratória. A equipe médica realizou o protocolo de reanimação, mas o cantor não reagiu e foi a óbito.

Filho de Flávio José também falou sobre a morte do irmão

Flávio José Júnior, filho do cantor Flávio José, utilizou as redes sociais para falar sobre a morte do seu irmão, o cantor Jonh Mike Azevedo Remígio. As postagens foram feitas na última sexta-feira, dia 23 de agosto.

“Você que bebe todo final de semana e acha normal, procure um médico, vá em busca de ajuda. Enquanto dá tempo. Infelizmente meu irmão não conseguia buscar ajuda porque ele vivia intensamente aquela vidinha vazia de BEBER E BEBER. Meu avô tinha problema com bebida também. Eu já tive vários problemas com a bebida, descobri a cerca de 9 anos mas ainda saí algumas vezes e bebi”, escreveu Flávio José Júnior em um post nas redes sociais. 

“Meu irmão TEVE SEU FUTURO INTERROMPIDO PELO ÁLCOOL!”, finaliza um outro post. 

Veja postagens feita por Flávio José Júnior:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *