No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Carne bovina: japoneses visitarão Brasil em até 60 dias para inspecionar produção


CONFIRA ESSAS EMPRESAS



SEGURO PARA MOTORISTA DE APP





COMECE HOJE MESMO


CLASSIFICADOS



ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS




TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS




ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES


O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$


NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3



QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL




QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR




O melhor da web






GANHE DINHEIRO NO AIRBNB




DRA LARISSA





CONFIRA O CANAL


CONFERIR PERFIL NO LinkedIn










CONFERIR




Spread the love
carne bovina frigoríficos
Foto: Freepik

Técnicos japoneses deverão visitar o Brasil dentro dos próximos 60 dias para realizar uma inspeção sanitária nas condições de produção da carne bovina brasileira. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carnes (Abiec).

Na manhã de ontem (26), o primeiro-ministro do Japão, Shigeru Ishiba, anunciou que o país enviaria especialistas sanitários ao Brasil, como parte de um processo crucial para uma possível abertura do mercado japonês à carne bovina brasileira.

Esforço para abertura de mercado da carne

O governo brasileiro, acompanhado de representantes do setor privado, realizou visita ao Japão, tendo como um dos objetivos avançar nas negociações para viabilizar a exportação de carne bovina para o país asiático. O presidente da Abiec, Roberto Perosa, integra a comitiva.

Durante a visita, o ministro da Agricultura e Pecuária (Mapa), Carlos Fávaro, também participou de uma reunião com a Japan Meat Trade Association, em Tóquio, que representa importadores de carne.

Além disso, Fávaro se encontrou com o ministro da Agricultura, Silvicultura e Pesca do Japão, Taku Eto, para discutir questões sanitárias e técnicas relacionadas ao tema.

Recuperação de pastagens

Brasil e Japão firmaram cerca de 80 memorandos de cooperação em áreas como energia, meio ambiente, agricultura, ciência e tecnologia. Um dos acordos prevê investimentos japoneses na recuperação de pastagens degradadas no Cerrado brasileiro, dentro de uma agenda ambiental conjunta entre os dois países.

Houve também um acordo de cooperação entre os países que inclui avanços em tecnologias limpas e energia renovável.

O post Carne bovina: japoneses visitarão Brasil em até 60 dias para inspecionar produção apareceu primeiro em Canal Rural.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *