Projeto Leia Comigo, do Grupo DPaschoal

No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Projeto Leia Comigo, do Grupo DPaschoal



BUSCANDO UM CARRO DE LUXO?



CONTATO A BAIXO



CONTATO PARA RECEBER A LISTA DE VEICULOS




O mundo está passando por uma grande transformação onde precisamos de cuidados, atenção e mudanças coletivas de hábitos. Crises são períodos de notícias controversas, medos e incertezas, mas também de oportunidades.

O isolamento social, imposto pela pandemia causada pelo Coronavírus, também tem seu lado positivo, como a possibilidade de fortalecer os laços familiares.

Com a suspensão das aulas na maioria das escolas, muitas famílias estão repensando as rotinas e atividades de seus filhos, pois para manter as crianças entretidas, devemos pensar em atividades que reforçam o lúdico e que tornam o dia a dia mais dinâmico.

Pensando nisso a Fundação Educar, empresa do Grupo DPaschoal, faz um convite a todas as famílias: Conhecer e vivenciar o projeto “Leia Comigo!”. O projeto desperta a paixão pela literatura infanto-juvenil com livros de conteúdos leves, atuais e reflexivos, além de trabalhar valores como: ética, respeito, solidariedade, entre outros.

Que tal aproveitar esse tempo em casa para ler para os pequenos? Clique no link e baixe alguns dos títulos mais recentes da Fundação Educar:

http://www.educardpaschoal.org.br/projeto.php?id=4&page=74

E não paramos por ai! Também separamos uma história contada que fará os pequenos viajarem…Veja o link abaixo:

Vamos passar por esse período juntos?

O post Projeto Leia Comigo, do Grupo DPaschoal apareceu primeiro em Blog DPaschoal | Conteúdos e dicas automotivas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *