No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Em greve, professores da rede estadual ocupam rampa da Governadoria por reajuste salarial


CONFIRA ESSAS EMPRESAS



SEGURO PARA MOTORISTA DE APP





COMECE HOJE MESMO


CLASSIFICADOS



ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS




TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS




ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES


O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$


NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3



QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL




QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR




O melhor da web






GANHE DINHEIRO NO AIRBNB




DRA LARISSA





CONFIRA O CANAL


CONFERIR PERFIL NO LinkedIn










CONFERIR




Spread the love

Professores da Rede Estadual de ensino realizaram um protesto pelas ruas de Natal, nesta quinta-feira (27), para pressionar o governo a conceder um reajuste salarial imediato de 6,27% para a categoria. Eles saíram em caminhada das imediações do Midway Mall em direção ao Centro Administrativo. No local, ocuparam a rampa da Governadoria e exibiram faixas em protesto contra a gestão estadual. Depois, seguiram para a Escola de Governo, onde a governadora Fátima Bezerra (PT) cumpria agenda.

Após a manifestação, representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sinte) conseguiram agendar uma reunião na Secretaria Estadual de Administração (Sead) para sexta-feira (28), a partir das 15h. Há a expectativa de que uma nova proposta seja apresentada pelo governo.

A categoria está em greve desde o dia 25 de fevereiro, cobrando que o reajuste seja pago de forma integral imediatamente ou 4,83% em abril e 1,44% em maio. Pede também a quitação dos retroativos referentes a 2023, 2024 e 2025 a partir de julho deste ano, e envio de dois projetos para a Assembleia Legislativa: um que trata do plano de cargos dos funcionários e outro sobre o porte de escolas. Requer ainda que benefícios para professores efetivos sejam concedidos a profissionais temporários.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *