No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Empresa brasileira tem fazenda invadida na Bolívia


CONFIRA ESSAS EMPRESAS



SEGURO PARA MOTORISTA DE APP





COMECE HOJE MESMO


CLASSIFICADOS



ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS




TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS




ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES


O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$


NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3



QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL




QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR




O melhor da web






GANHE DINHEIRO NO AIRBNB




DRA LARISSA





CONFIRA O CANAL


CONFERIR PERFIL NO LinkedIn










CONFERIR




Spread the love

A empresa BrasilAgro informou, nesta segunda-feira (11), que uma de suas propriedades na Bolívia, localizada no distrito de Santa Cruz, próximo à região de Guarayos, foi invadida, impactando as atividades no local.

Confira na palma da mão informações quentes sobre agricultura, pecuária, economia e previsão do tempo: siga o Canal Rural no WhatsApp!

Em um comunicado aos acionistas, a BrasilAgro afirma “estar tomando todas as medidas legais cabíveis para reestabelecer a normalidade das operações e proteger seus ativos”.

No comunicado, a empresa diz que “está em contato com as autoridades bolivianas, associações de produtores locais e organizações internacionais para buscar soluções que conciliem os diversos interesses em jogo e promovam o desenvolvimento sustentável da região”.

A BrasilAgro possui duas operações na Bolívia, ambas no departamento de Santa Cruz, com foco no cultivo de grãos e cana-de-açúcar.

“A situação evidencia os desafios enfrentados pelas empresas agrícolas operando em regiões susceptíveis a conflitos agrários. Além disso, levanta questões sobre a segurança jurídica e a sustentabilidade das atividades agrícolas em áreas de alta tensão social. A colaboração entre a BrasilAgro, autoridades locais, organizações internacionais e o governo é vista como um passo crucial para superar esses desafios e garantir um equilíbrio entre o crescimento econômico e a conservação ambiental”, diz a nota.

Sem dar detalhes sobre a invasão, ainda no comunicado, a empresa disse que manterá acionistas, investidores e o público em geral informados sobre os desdobramentos da situação.

O post Empresa brasileira tem fazenda invadida na Bolívia apareceu primeiro em Canal Rural.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *