No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Estoques de soja nos EUA sobem 4%


CONFIRA ESSAS EMPRESAS



SEGURO PARA MOTORISTA DE APP





COMECE HOJE MESMO


CLASSIFICADOS



ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS




TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS




ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES


O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$


NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3



QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL




QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR




O melhor da web






GANHE DINHEIRO NO AIRBNB




DRA LARISSA





CONFIRA O CANAL


CONFERIR PERFIL NO LinkedIn










CONFERIR




Spread the love
soja, EUA
Foto: Pixabay

Os estoques trimestrais de soja em grão dos Estados Unidos, na posição de 1º de março, totalizaram 1,91 bilhão de bushels, segundo relatório divulgado nesta segunda-feira (31) pelo Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA).

Segundo a consultoria Safras & Mercado, o volume representa um crescimento de 4% em relação ao mesmo período do último ano e ficou acima da expectativa do mercado, que projetava 1,895 bilhão de bushels.

  • Fique por dentro das novidades e notícias recentes sobre a soja! Participe da nossa comunidade através do link! 🌱

O aumento foi impulsionado pelos estoques fora das fazendas, que cresceram 13%, atingindo 1,03 bilhão de bushels. Por outro lado, os estoques mantidos pelos produtores recuaram 6%, totalizando 877 milhões de bushels. Esse movimento pode indicar que os agricultores estão aproveitando boas oportunidades de venda, enquanto empresas e tradings aumentam suas reservas em meio às incertezas sobre a oferta global.

Os números mostram um mercado em constante adaptação, impactado por fatores como a demanda chinesa, oscilações nos preços internacionais e o avanço da colheita na América do Sul. Com a oferta maior nos armazéns, investidores e analistas já especulam sobre os reflexos nos preços da soja e nos próximos movimentos do setor. A expectativa agora se volta para os próximos relatórios do USDA, que devem trazer mais clareza sobre o ritmo das exportações e o impacto desse cenário para os produtores norte-americanos.

O post Estoques de soja nos EUA sobem 4% apareceu primeiro em Canal Rural.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *