CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
O ex-prefeito de Assú Ivan Lopes Júnior, por meio de sua assessoria de comunicação, enviou a redação do Blog CNRN uma Nota onde dar a sua versão sobre uma matéria veiculada pelo Blog do BG no último dia 26 de dezembro e que fora reproduzida por esse noticioso dando os referidos créditos ao autor da notícia, que tratava sobre condenação do ex gestor pelo Tribunal de Contas da União (TCU) quando este foi gestor da cidade de Assú no ano de 2009.
Por premissa de ouvir ambos os lados envolvidos publicaremos aqui na íntegra o conteúdo da Nota enviada a nossa redação pelo ex-prefeito de Assú Ivan Lopes Júnior.
Nota à Imprensa
Diante da publicação veiculada pelo Blog do BG, que trata da decisão do Tribunal de Contas da União (TCU) envolvendo o ex-prefeito Ivan Júnior, esclarecemos que a matéria divulgada é mentirosa, descontextualizada e desatualizada.
É importante reforçar que a decisão mencionada não torna Ivan Júnior inelegível, como sugere o texto. Desde abril de 2024, já foi apresentado recurso contra a referida decisão, o que evidencia a falta de compromisso com a verdade ao noticiar fatos incompletos e ultrapassados.
Ademais, esclarecemos que os fatos analisados pelo TCU já foram objeto de apuração em ação de improbidade administrativa, na qual Ivan Júnior foi absolvido tanto na primeira instância federal quanto no Tribunal Regional Federal da 5ª Região, não restando qualquer mácula à sua conduta.
Por fim, reiteramos que a notícia divulgada pelo Blog do BG tem clara intenção de confundir a população e desviar o foco das investigação que apuram graves fraudes e abusos de poder econômico e político da família Soares.
Seguimos confiantes na Justiça e comprometidos com a verdade.
Assessoria de Comunicação
Ivan Júnior