CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
O suspeito de matar Fernanda Maciel Pires, de 24 anos, foi preso nesta segunda-feira (4) após ter pedido de prisão preventiva autorizado pela Justiça. O acusado se apresentou em uma delegacia da cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, na presença de um advogado.
De acordo com o delegado Tadeu Maia, durante interrogatório, o suspeito permaneceu calado. O crime ocorreu no último dia 25 de fevereiro na cidade de Marizópolis. O homem suspeito do feminicídio é Jhonatta Jhoff Belo De Lima, de 28 anos.
Segundo informações da Polícia Militar, Fernanda Maciel estava na casa da irmã, no bairro de Vila Nova, quando o suspeito chegou no local. Na ocasião, a vítima e o acusado tiveram uma discussão, porque Fernanda estava tentando terminar o relacionamento.
Não aceitando o término, o acusado sacou uma arma e atirou contra Fernanda. Ela foi atingida por três disparos, não resistiu e morreu ainda no local. O cunhado da vítima também foi baleado na mão e atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ainda segundo o delegado, o acusado passou por audiência de custódia e foi encaminhado para o presídio local, onde segue à disposição da Justiça.
O delegado Tadeu Maia falou sobre o caso; veja: