No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Frente fria trará chuva acima de 100 mm e ventania de 100 km/h para duas regiões


CONFIRA ESSAS EMPRESAS



SEGURO PARA MOTORISTA DE APP





COMECE HOJE MESMO


CLASSIFICADOS



ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS




TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS




ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES


O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$


NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3



QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL




QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR




O melhor da web






GANHE DINHEIRO NO AIRBNB




DRA LARISSA





CONFIRA O CANAL


CONFERIR PERFIL NO LinkedIn










CONFERIR




Spread the love
ciclone extratropical - agencia brasil - frente fria, chuva forte
Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

Áreas de intabilidades associadas à formação de uma frente fria no Sul do país podem trazer um cenário desafiador ao Rio Grande do Sul entre quarta e quinta (2 e 3): chuva acima de 100 mm, rajadas de vento que devem chegar a 100 km/h e possibilidade de queda de granizo.

Mas não é apenas o território gaúcho que deve sofrer os impactos do fenômeno. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o deslocamento da frente fria em direção à Região Sudeste, a partir de quinta, também ocasionará temporais isolados em Santa Catarina e no Paraná.

Ainda no dia 3, o estado de São Paulo estará em alerta para a ocorrência de temporais, que podem ser acompanhados de fortes rajadas de vento. Segundo o órgão, essa condição se estenderá para o centro-sul do Rio de Janeiro entre a noite de quinta e a madrugada de sexta-feira (4).

Massa de ar frio e muita chuva

A partir de sábado (5), o Inmet recomenda atenção aos acumulados de chuva previstos para o Vale do Paraíba e o litoral de São Paulo, além do Rio de Janeiro (incluindo o litoral sul, a região serrana e a capital). Nessas áreas, a tendência é de acumulados de chuva que podem ultrapassar 100 mm.

A partir da noite de sexta-feira (4), a chegada de uma massa de ar frio causará um declínio de temperatura na Região Sul, no sul do Mato Grosso do Sul e em parte da Região Sudeste.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia, as temperaturas podem ficar abaixo de 10°C em algumas áreas da Região Sul. Nas serras gaúcha e catarinense, há, inclusive, previsão de geada ao amanhecer de sábado e domingo (6).

Além disso, entre sexta-feira e domingo – principalmente no sábado –, ventos intensos, de quadrante sul, favorecerão a baixa sensação térmica em Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro.

No domingo, a temperatura começará a subir na Região Sul. Contudo, diminuirá no Sudeste. Assim, na Serra da Mantiqueira, em São Paulo e Minas Gerais, as temperaturas mínimas deverão ficar em torno de 12°C.

O post Frente fria trará chuva acima de 100 mm e ventania de 100 km/h para duas regiões apareceu primeiro em Canal Rural.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *