No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

3 personagens de videogame criticadas por serem MUITO sexy

Soluções financeiras, corretora de seguros, contabilidade, energia fotovoltaica, correspondente de instituições financeiras, factoring e consultoria empresarial







CARTÃO PRESENTE XBOX R$ 300



JOGOS ONLINE



Quando você pensa em video games, qual é a primeira coisa que vem à mente? Monstros aterradores? Aventuras épicas? Ou, talvez, personagens femininas tão absurdamente sexy que até esquecemos o enredo do jogo?

Adentremos no mundo fascinante das personagens que não só chamam a atenção pela força ou pelo terror que impõem, mas também por sua aparência decididamente provocante. São figuras que levantam questões importantes sobre os limites da sensualidade nos games e sobre o que realmente esperamos ver nas nossas telas.

3 – Mai Shiranui

Vamos começar com Mai Shiranui, a ninja favorita de todos que apareceu pela primeira vez na série Fatal Fury. Mai é famosa não só por seus movimentos ágeis, mas também por suas medidas corporais que, digamos, desafiam as leis da física.

Com trajes que deixam muito pouco para a imaginação, não é de se admirar que ela tenha sido “cortada” da lista de personagens em Smash Bros Ultimate. Aparentemente, a Nintendo achou que a presença dela seria demais para o público jovem. Será que isso foi um KO para a liberdade criativa ou apenas um uppercut na objetificação?

2 – Ivy

Avançando para o universo de Soulcalibur, encontramos Ivy, conhecida por sua espada chicote e, claro, seu figurino que parece mais um projeto de moda do que uma armadura de combate. É verdade que as roupas de Ivy são tão reveladoras que até o mais distraído dos jogadores poderia questionar a eficácia delas em uma batalha real.

Imagem: Reprodução

No entanto, apesar das críticas e dos olhares tortos de alguns gamers, ela continua sendo um símbolo de poder… e de sensualidade exacerbada. Ivy claramente não está lá apenas para lutar, mas para fazer isso com estilo!

Veja também:

Jogos de PS4 e PS5 em promoção! Tem jogo AAA por R$5,00!

TOP 5 jogos stealth que você precisa jogar (PS3, PS4 e…

PS5 Slim Digital com preço insano e 2 jogos GRÁTIS!

1 – Lady Dimitrescu

Por fim, mas definitivamente não menos importante, temos Lady Dimitrescu de Resident Evil Village. Com impressionantes 2,9 metros de altura, essa vilã não só assusta, como também seduz. A Capcom claramente jogou todas as fichas na combinação de elegância e terror, transformando-a em uma obsessão mundial antes mesmo do lançamento do jogo.

O sucesso viral de Lady Dimitrescu na internet mostra que a combinação de ser simultaneamente aterrorizante e sedutora pode ser extremamente eficaz, capturando a atenção global e gerando discussões fervorosas entre fãs e críticos.

Entre o encanto e o exagero

Essas três personagens nos fazem questionar: onde está o limite entre ser atraente e ser um objeto? A indústria dos games tem sido palco de debates acalorados sobre a representação feminina. Por um lado, temos personagens fortes e independentes, por outro, designs que parecem focar mais em atrair olhares do que em fazer sentido no contexto do jogo.

Com tudo isso em mente, fica o convite para uma reflexão: enquanto você admira ou critica essas personagens icônicas, lembre-se de que atrás de cada design questionável há uma equipe de criativos tentando equilibrar arte, expectativa e, claro, um pouquinho de polêmica.

O post 3 personagens de videogame criticadas por serem MUITO sexy apareceu primeiro em PSBlog.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *