No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

5 vilões da Square Enix que são mais legais que os heróis

Soluções financeiras, corretora de seguros, contabilidade, energia fotovoltaica, correspondente de instituições financeiras, factoring e consultoria empresarial







CARTÃO PRESENTE XBOX R$ 300



JOGOS ONLINE



Quando pensamos em jogos da Square Enix, a primeira coisa que vem à mente são os heróis icônicos, como Cloud com sua espada gigante. Mas vamos ser sinceros, muitas vezes são os vilões que realmente roubam a cena. E quem não ama um bom vilão?

Com suas roupas estilosas, personalidades marcantes e poderes impressionantes, alguns vilões da Square Enix são simplesmente mais legais que os heróis. Vamos explorar 5 desses vilões que fazem os protagonistas parecerem secundários.

Imagem: Reprodução

5 – Alternis Dim (Bravely Default)

Alternis Dim é um dos principais antagonistas de Bravely Default e é simplesmente sensacional. Ele é um Cavaleiro das Trevas, um clássico job de Final Fantasy, e seu design é de cair o queixo. Lembra do Darth Vader em Star Wars, que acabou sendo mais popular que o próprio Luke Skywalker? Alternis segue essa linha no jogo da Square Enix.

Ele serve ao Conselho dos Seis, um grupo de vilões tentando capturar os preciosos cristais do mundo. No final, descobrimos que Alternis é, na verdade, Ringabell, um dos membros do grupo de heróis, que falhou em proteger seus amigos em uma linha do tempo alternativa. Essa falha o transformou em um vilão, mas sua redenção no final o torna um personagem complexo e fascinante.

4 – Booster (Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars)

Imagem: Reprodução

Quase qualquer personagem de Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars é mais interessante que o próprio Mario, que na maioria das vezes só sabe soltar uns “wahoos”. Bowser, que normalmente é o vilão, se junta ao grupo de Mario nesse jogo, então ele não conta. Mas temos o Booster, um personagem original criado pela Square Enix, ou Squaresoft na época.

Ele não faz parte do grupo de vilões principais, mas coloca obstáculos no caminho de Mario, chegando a sequestrar a Princesa Peach. Ele é um cara esquisito e, sinceramente, é difícil não querer ver mais dele nos jogos. Quem não gostaria de ver Booster dar as caras novamente, assim como Geno, outro membro querido do grupo de Mario?

3 – Kefka (Final Fantasy VI)

Falando em vilões memoráveis da Square Enix, Kefka de Final Fantasy VI é imbatível. Ele começa como um conselheiro de baixo escalão do Imperador Gestahl, mas secretamente planeja traí-lo e tomar o poder. Kefka é o tipo de vilão clássico que só quer ver o mundo queimar, literalmente. Ele destrói o mundo, transformando-o em uma sociedade pós-apocalíptica.

Seu visual de palhaço e sua risada contagiante podem enganar, mas Kefka é um perigo real da Square Enix, um verdadeiro Joker do universo Final Fantasy. Comparado à heroína principal, Terra, que é mais quieta, Kefka rouba a cena com seu carisma maléfico.

Veja também:

6 jogos que fazem 30 anos em junho de 2024

Desconto surreal: Jogos de PS4 e PS5 com até 90% OFF!

Joga na madrugada? Saiba como desativar o bipe do seu…

2 – Magus (Chrono Trigger)

Imagem: Reprodução

Chrono Trigger nos presenteia com dois grandes vilões, mas Magus é o que realmente se destaca. Na primeira metade do jogo, ele é a maior ameaça, tentando dominar o reino e convocar um monstro apocalíptico chamado Lavos.

Magus é o vilão perfeito com seu cabelo comprido, habilidades mágicas, capa e foice. Depois de uma batalha épica, ele desaparece, mas os jogadores ainda podem enfrentá-lo novamente ou até recrutá-lo. Magus é o tipo de vilão que, mesmo quando se torna um aliado, mantém sua aura de mistério e poder, fazendo Crono e seus amigos parecerem um pouco mais comuns.

1 – Riku (Kingdom Hearts)

Em Kingdom Hearts, Sora, Kairi e Riku eram amigos vivendo nas Ilhas do Destino, até que o mundo deles é engolido pela escuridão. Riku é persuadido pelo lado sombrio e se torna um antagonista sob a influência de Ansem, o verdadeiro vilão do jogo.

Enquanto Sora se une a Donald e Goofy para salvar os mundos Disney, Riku se destaca como um vilão charmoso e complexo. Ele tem aquele ar de bad boy que faz com que muitos jogadores se identifiquem mais com ele do que com o herói alegre e um tanto ingênuo, Sora. Mesmo quando Riku se redime e se torna um herói, ele mantém essa vibe que o torna irresistível.

Vilões que brilharam na Square Enix

No final das contas, os vilões da Square Enix muitas vezes roubam a cena com suas personalidades marcantes, designs impressionantes e histórias complexas. Eles desafiam os heróis de maneiras que nos fazem questionar quem realmente é o protagonista.

Seja pela redenção de Alternis Dim, a insanidade contagiante de Kefka ou o charme sombrio de Riku, esses vilões mostram que ser o mau pode ser muito mais interessante. Então, da próxima vez que jogar, preste atenção nos vilões, pois eles podem ser os verdadeiros astros da história.

O post 5 vilões da Square Enix que são mais legais que os heróis apareceu primeiro em PSBlog.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *