No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

7 games tão grandes que você abandonou na metade

Soluções financeiras, corretora de seguros, contabilidade, energia fotovoltaica, correspondente de instituições financeiras, factoring e consultoria empresarial







CARTÃO PRESENTE XBOX R$ 300



JOGOS ONLINE



Você já começou alguns games cheio de entusiasmo, mergulhando de cabeça em mundos fantásticos e aventuras épicas, apenas para se encontrar, semanas depois, afogado em missões secundárias e perdido em mapas imensos no seu PlayStation? Pois é, você não está sozinho!

Vem comigo explorar 7 titãs do mundo dos games que, apesar de incríveis, podem ter sido mais do que você barganhou. Preparado para uma viagem pelo universo dos jogos que são tão grandes que até assustam? Segure-se, pois esta aventura está apenas começando!

Foto: Reprodução

7 – Assassin’s Creed Valhalla

Imagine-se como um destemido viking explorando vastas terras, de territórios ingleses a paragens nórdicas míticas. Assassin’s Creed Valhalla nos promete isso e muito mais com uma história de tirar o fôlego. Mas, cá entre nós, até o mais valente dos vikings sentiria o peso da jornada, não acha? Com tantas expansões e habilidades para acumular, é fácil se sentir mais perdido que barco em tempestade. E aí, você desistiu no meio do caminho ou chegou a ver a glória de Valhalla?

6 – Horizon

Horizon Zero Dawn e Horizon Forbidden West nos transportam para um futuro onde a natureza retomou o mundo e máquinas gigantes dominam a paisagem. Ah, os gráficos! Uma verdadeira pintura em movimento. Mas, vamos combinar, até a caçadora mais habilidosa precisa de uma pausa depois de enfrentar o enésimo robô-dinossauro, não é mesmo? Será que você se perdeu na beleza do cenário ou na infinidade de tarefas?

5 – Days Gone

Zumbis, motocicletas e um mundo aberto que parece não ter fim. Days Gone tem todos os ingredientes para uma aventura épica, mas será que o tempero não foi demais? Entre um combate e outro, e com um mundo tão vasto para explorar, é fácil se sentir mais solitário que o último humano em um apocalipse zumbi. Você conseguiu encontrar um sentido para continuar ou deixou a moto de lado e partiu para outras jornadas?

Veja também:

Seu controle de PS5 nunca mais será o mesmo

3 motivos dos controles PlayStation superarem os do Xbox

Entenda a diferença entre o PlayStation 5 Slim e o normal

4 – Skyrim

Ah, Skyrim, a terra dos dragões, dos gritos poderosos e, claro, das incontáveis missões secundárias. “Vou só fazer essa última missão”, dizíamos, antes de perceber que o sol já estava nascendo… de novo. Com tantas cavernas para explorar e mistérios para resolver, é fácil esquecer qual era mesmo a missão principal. Você se tornou o herói de Skyrim ou se perdeu pelo caminho, atraído pelo canto das sereias das missões secundárias?

3 – Elden Ring

Em Elden Ring, a promessa é de um mundo vasto e cheio de desafios, onde cada canto esconde um segredo ou um inimigo terrível. Mas, sejamos honestos, até o guerreiro mais destemido precisa de um mapa melhor de vez em quando. Você conseguiu forjar o seu próprio caminho através deste mundo implacável, ou ficou perdido, admirando a paisagem e esquecendo-se das batalhas?

2 – Death Stranding

Death Stranding nos coloca na pele de um entregador no apocalipse, com uma história que mexe com nossos corações e mentes. Mas, convenhamos, nem todos têm a paciência para atravessar um continente a pé, equilibrando pacotes (e a própria sanidade). Você entregou sua última encomenda ou deixou a carga pelo caminho, prometendo voltar depois de uma “pequena” pausa?

1 – Red Dead Redemption 2

Por último, mas definitivamente não menos importante, Red Dead Redemption 2 nos leva a um mundo tão detalhado que podemos quase sentir o cheiro do velho oeste. Mas, entre um duelo e uma cavalgada, é fácil se sentir mais como um turista perdido do que como um fora-da-lei lendário. Você seguiu o caminho do cowboy até o fim ou decidiu pendurar o chapéu e a espora antes da hora?

Revisitando games esquecidos

Esses mundos incríveis que os games nos oferecem são verdadeiras obras de arte, mas, como toda boa arte, às vezes é preciso dar um passo para trás para apreciar a cena completa. Se você abandonou algum desses jogos pela metade, quem sabe não é hora de “soprar o cartucho”, pegar o controle e embarcar novamente nessa aventura? Ou, quem sabe, deixar para lá e se aventurar em algo novo.

Afinal, no mundo dos jogos, sempre há um novo universo esperando para ser explorado. E aí, qual será sua próxima jornada?

O post 7 games tão grandes que você abandonou na metade apareceu primeiro em PSBlog.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *