No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

8 jogos MUNDO ABERTO pra jogar no PSP

Soluções financeiras, corretora de seguros, contabilidade, energia fotovoltaica, correspondente de instituições financeiras, factoring e consultoria empresarial







CARTÃO PRESENTE XBOX R$ 300



JOGOS ONLINE



O gênero de mundo aberto viu um aumento dramático em popularidade nos últimos 20 anos, com jogos oferecendo vastos cenários para explorar e aventuras épicas para vivenciar. No entanto, mesmo antes dessa tendência atingir o seu auge, o PSP já estava trazendo algumas das primeiras experiências de mundo aberto para um console portátil.

Apesar de suas limitações em comparação com o PS2, o PSP não ficou atrás quando o assunto é explorar cidades, lutar contra inimigos e viver aventuras completas no estilo sandbox. Vamos conferir alguns dos melhores jogos de mundo aberto que fizeram história no PSP.

Driver 76

A série Driver sempre esteve na vanguarda dos jogos de corrida em mundo aberto desde seu lançamento no PlayStation em 1999. Em Driver 76, os jogadores podem acelerar pelas ruas de Nova York, completando missões e explorando a cidade em alta velocidade.

A recriação de Nova York é surpreendentemente detalhada para um jogo de PSP, e os gráficos são um show à parte, tornando a experiência de dirigir pelas ruas da cidade um verdadeiro prazer visual.

Assassin’s Creed: Bloodlines

Imagem: Ubisoft

Assassin’s Creed: Bloodlines leva os jogadores a Cyprus, onde Altair continua sua luta contra os Templários após os eventos do primeiro jogo. Apesar de ser uma versão reduzida em comparação aos títulos principais, Bloodlines captura a essência da série Assassin’s Creed, com combates ágeis, assassinatos furtivos e um mundo aberto para explorar.

A ambientação e o design de som polidos acrescentam uma camada extra de imersão, fazendo deste um dos melhores jogos de mundo aberto para PSP.

Shadow of Memories

Shadow of Memories é um jogo que explora a passagem do tempo de uma forma única. O jogador é enviado de volta no tempo para evitar seu próprio assassinato, mudando o curso da história em uma pequena cidade chamada Lebensbaum.

Com uma narrativa ramificada que leva a múltiplos finais, Shadow of Memories oferece uma experiência de mundo aberto onde cada escolha importa, e a exploração de diferentes períodos históricos traz uma sensação de descoberta constante.

GUN: Showdown

Imagem: Activision Blizzard

GUN: Showdown transporta os jogadores para o Velho Oeste, onde Colton White, um apache que virou cowboy, luta contra quem cruzar seu caminho em Arizona, Colorado, Kansas e Novo México.

Com exploração a pé ou a cavalo, contratos para completar, e um arsenal de armas à disposição, GUN: Showdown entrega uma experiência de mundo aberto semelhante a Red Dead Redemption, mas em um console portátil. As cidades reagem às ações violentas do jogador, adicionando uma camada de realismo ao jogo.

Test Drive Unlimited

Imagem: Atari

Test Drive Unlimited leva as corridas de mundo aberto para a exótica ilha de O’ahu, no Havaí. Com um mapa que vai além da cidade de Honolulu, o jogo inclui áreas off-road, florestas tropicais e praias arenosas.

O objetivo é crescer como piloto, adquirindo novos carros, casas e dominando a cena de corridas havaianas. O jogo oferece uma vasta seleção de carros icônicos, como o Pontiac Firebird e o Ferrari 575M Maranello, e transforma o simples ato de dirigir em uma aventura.

GTA: Liberty City Stories

GTA: Liberty City Stories foi o primeiro jogo de Grand Theft Auto em um console portátil que manteve todas as características dos títulos da era 3D. Os jogadores podem explorar Liberty City, baseada em Nova York, realizando missões e causando caos em um ambiente sandbox.

Com um mapa menor que San Andreas, mas com novos recursos como mais ambientes internos e opções de personalização, Liberty City Stories é um dos jogos mais completos do PSP e fez tanto sucesso que acabou sendo portado para o PS2.

Kenka Bancho: Badass Rumble

Imagem: Atlus

Kenka Bancho: Badass Rumble é um jogo que coloca os jogadores no papel de um líder delinquente japonês em uma viagem escolar para “Kyouto”. O que começa como uma simples excursão se transforma em uma batalha épica para determinar o delinquente mais forte do Japão.

Com um mundo aberto vibrante, gráficos influenciados por anime e muita ação beat-em-up, Kenka Bancho é uma das experiências mais únicas e divertidas do PSP.

GTA: Vice City Stories

Imagem: Rockstar Games

Vice City Stories expande a fórmula de Liberty City Stories, oferecendo um mapa maior e uma variedade de veículos que inclui carros, barcos, aviões e helicópteros em uma Vice City inspirada em Miami.

Com mecânicas de construção de impérios e mais opções de jogabilidade, Vice City Stories eleva a experiência de mundo aberto no PSP e é uma escolha obrigatória para quem quer explorar, roubar carros e enfrentar a polícia em grande estilo.

Leia mais:

8 melhores jogos MUNDO ABERTO do PS2

8 jogos MUNDO ABERTO pra jogar no PS1

Novo Tomb Raider: Data, história e mundo aberto

Esse RPG Mundo Aberto está no PS5 e é DE GRAÇA

Os jogos de mundo aberto no PSP mostraram que mesmo um console portátil poderia oferecer experiências expansivas e envolventes, com títulos que vão desde as ruas de Nova York em Driver 76 até as praias exóticas de Test Drive Unlimited.

Esses jogos definiram um padrão para o que um portátil poderia alcançar, entregando aventuras complexas e vastas para os jogadores explorarem a qualquer momento e em qualquer lugar. Se você é fã de jogos de mundo aberto, esses títulos do PSP são indispensáveis para reviver algumas das melhores experiências do gênero.

O post 8 jogos MUNDO ABERTO pra jogar no PSP apareceu primeiro em PSBlog.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *