Soluções financeiras, corretora de seguros, contabilidade, energia fotovoltaica, correspondente de instituições financeiras, factoring e consultoria empresarial
CARTÃO PRESENTE XBOX R$ 300
JOGOS ONLINE
Se você é gamer de longa data, deve se lembrar daquele fatídico 2011 quando a PSN deixou todos na mão. Pois bem, prepare-se porque o roteiro dessa novela ganhou um novo capítulo! O serviço PlayStation Stars, que deixou os jogadores na mão por quase um mês, está finalmente voltando, mas, calma lá, nem tudo são flores (ou jogos grátis)!
O sumiço misterioso do PlayStation Stars
Para quem estava por fora, o PlayStation Stars é aquele serviço bacana da Sony que permite a troca de pontos por créditos, jogos e DLCs. Quem não gosta de uma gratuidade, não é mesmo? Mas eis que, de repente, o serviço sumiu do mapa, sem qualquer aviso ou sinal de fumaça da Sony, deixando muitos jogadores a ver navios (ou deveria dizer consoles?).
As boas novas começam a aparecer, especialmente no território asiático, onde usuários relatam que os pontos estão voltando a somar corretamente. Sim, é um retorno, mas vamos lá, é apenas um começo. Enquanto isso, na América do Norte, Europa e América Latina, os jogadores continuam a esperar por esse retorno triunfal. Paciência é uma virtude, gamers!
Veja também:
L.A. Noire – Criadores podem estar fazendo um…
Assassin’s Creed Shadows – Ubisoft pede…
Resident Evil 9 – Diretor confirmado é um ÓTIMO…
Desculpas… criativas?
A Sony decidiu pedir desculpas pelo transtorno com o PlayStation Stars. E como eles fazem isso? Com jogos grátis como em 2011? Quem dera! Desta vez, são avatares, papéis de parede e troféus virtuais. Bom, parece que a definição de “desculpas” mudou um pouco desde a última vez. Será que eles estão tentando compensar a frustração com wallpapers? Vamos precisar de mais do que isso para acalmar os ânimos!
Para os mais preocupados, há uma luz no fim do túnel: mesmo com o serviço em pausa, os pontos acumulados estão sendo contabilizados. Ou seja, aquela sua jogatina não foi totalmente em vão. No entanto, existe o medo de que alguns pontos de campanhas especiais possam ter se perdido no limbo cibernético. Dedos cruzados para que isso não aconteça!
Críticas e sugestões ao vento
Não é novidade que a comunidade de jogadores não é muito de guardar opiniões para si. As críticas estão aí, e a principal delas? As recompensas são, digamos, pequenas. O que nos leva a uma sugestão popular: que tal jogos grátis ou mais pontos como forma de compensação? Parece justo, considerando o tempo perdido, não acham?
Enquanto o PlayStation Stars não volta completamente, nos resta acompanhar os desdobramentos dessa saga. E aí, será que a Sony vai melhorar as ofertas de desculpas? Ou será que os wallpapers serão suficientes para aplacar a sede de justiça dos gamers? Só o tempo dirá. Mas, por ora, nos resta jogar com o que temos e esperar, pacientemente ou não, pelo próximo episódio.
O post PlayStation Stars ressurge das cinzas: Sony pede desculpas com… apareceu primeiro em PSBlog.