No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

DLC de Bloodborne no PS5? Entenda as suspeitas

Soluções financeiras, corretora de seguros, contabilidade, energia fotovoltaica, correspondente de instituições financeiras, factoring e consultoria empresarial







CARTÃO PRESENTE XBOX R$ 300



JOGOS ONLINE



Os fãs de Bloodborne tiveram um misto de emoções ao notar algo curioso na seção de recompensas da PSN. A DLC Bloodborne: The Old Hunters foi listada como disponível para o PS5. Será que finalmente veremos Bloodborne no PS5 ou foi apenas mais um erro da PSN? Vamos descobrir.

A confusão na PlayStation Stars

Quem é jogador de PlayStation sabe que a PSN não é estranha a pequenos deslizes e erros esporádicos. Desta vez, no entanto, o erro foi no mínimo curioso e digno de nota. Na Europa, vários jogadores perceberam que a DLC de Bloodborne, The Old Hunters, estava marcada como uma recompensa para o PS5 na PlayStation Stars, quando deveria estar listada para o PS4. Um erro simples, certo? Talvez não.

Imagem: Reprodução

Esse erro deu um nó na cabeça de muitos jogadores, que começaram a especular: será que a Sony está preparando algo grande? Será um remaster de Bloodborne para PS5? A esperança dos fãs é palpável. A franquia Bloodborne é um sucesso absoluto e qualquer notícia sobre um possível remaster ou até uma sequência gera uma onda de entusiasmo na comunidade gamer.

Afinal, estamos falando de um jogo que não apenas definiu um gênero, mas também se tornou um marco na história dos jogos. Trazer Bloodborne para o PS5 em gloriosos 60 FPS seria um sonho realizado para muitos.

Veja também:

PlayStation Stars ressurge das cinzas: Sony pede…

3 jogos grátis para PS4 e PS5 que você não pode perder!

6 jogos grátis da PS Plus Extra e Deluxe de julho! Só…

A origem do bug

Por mais que os fãs queiram acreditar que isso seja um indício de algo maior, a explicação provável é bem menos emocionante: um erro técnico. A PSN, ao listar The Old Hunters como uma DLC para o PS5, pode ter cometido um simples deslize. Mas será que podemos realmente confiar nessa explicação? Ou seria isso um teste acidental de algo que ainda será anunciado?

É inegável que a comunidade de jogadores é apaixonada por Bloodborne. A possibilidade de revisitar Yharnam em uma versão melhorada para o PS5 é um pensamento emocionante. Cada bug, cada pequena mudança na PSN, vira combustível para as teorias mais criativas e esperançosas.

A esperança de um futuro remaster

Imagem: Reprodução

Enquanto muitos descartam o erro como um simples problema técnico, a verdade é que a Sony ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Isso deixa espaço para a imaginação dos fãs correr solta. A demanda por uma versão de Bloodborne que aproveite todo o potencial do PS5 é alta.

Quem não gostaria de ver aqueles horríveis, porém belos, cenários de Yharnam em resolução 4K? E mais do que isso, jogar com 60 FPS está no topo da lista de desejos de muitos jogadores. A fluidez e a responsividade adicionais tornariam a experiência de Bloodborne ainda mais intensa e imersiva.

O que esperar?

No fim das contas, a listagem de The Old Hunters como uma DLC para PS5 na PlayStation Stars pode ser apenas um erro inocente, mas é o tipo de erro que acende uma chama de esperança nos corações dos jogadores. Será que estamos à beira de um anúncio emocionante? Ou é apenas a PSN pregando uma peça em todos nós?

O jeito é esperar para ver. Quem sabe, em breve, não estejamos todos explorando Yharnam novamente, desta vez em uma versão que faz justiça ao poder do PS5?

O post DLC de Bloodborne no PS5? Entenda as suspeitas apareceu primeiro em PSBlog.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *