XDefiant ganha um novo patch de atualização! Veja os detalhes!

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A Ubisoft lançou as notas de atualização para o patch Y1S13 de XDefiant, detalhando várias mudanças no jogo. O patch se concentra em aprimorar a jogabilidade competitiva, ajustar o balanceamento das shotguns e fazer melhorias nas habilidades das facções, proporcionando uma experiência de jogo mais equilibrada e envolvente.

Melhorias no Modo Ranqueado

Imagem: Ubisoft

O novo patch introduz diversas atualizações voltadas para o modo ranqueado, incluindo:

Ajustes na sensibilidade vertical do ADS para controles, proporcionando uma experiência de mira mais consistente.

Partidas ranqueadas não começarão sem um elenco completo de oito jogadores, e o botão de sair foi removido da tela de votação de mapas para evitar que jogadores abandonem a partida.

Adição do modo Capture the Flag às opções de jogo ranqueado.

Informações completas do Patch

Confira as informações completas:

Gameplay Os potenciadores de XP não contarão mais o tempo quando você estiver matando tempo na Zona de Prática. A sensibilidade vertical do ADS para controladores foi aumentada para que mirar para cima e para baixo seja mais consistente com mirar para a esquerda e para a direita.

Modos de Jogo Ajustado o modo Ranqueado pré-jogo. As partidas ranqueadas agora não começarão com menos de 8 jogadores. O botão de sair também foi removido da tela de votação do mapa para desencorajar os jogadores de abandonarem (e as partidas ranqueadas serão canceladas se os jogadores conseguirem sair durante a votação do mapa). O modo CTF agora está disponível no jogo Ranqueado.

Facções O traje Intel da Echelon agora revela inimigos através das paredes apenas para o jogador que o está usando. Os aliados ainda verão as localizações dos inimigos no minimapa. Os spiderbots da DedSec estavam eletrocutando jogadores antes de pular em seus rostos, o que não estava agradando. Agora eles apenas eletrocutam os alvos na fase de agarrar o rosto.

Armas Os acessórios Rapid Fire Barrel e Muzzle Booster estavam causando menos recuo em algumas armas (como o ACR 6.8 e AK-47) quando deveriam causar mais recuo. Isso foi corrigido. Capacidade do carregador do MP7 reduzida de 35 para 30 e sua taxa de disparo de 875 para 850 tiros por minuto. Atualizados os miras de ferro antigas que estavam aparecendo em certas skins cosméticas do LVOA-C. É uma extravagância de balanceamento de espingardas. Aqui estão os detalhes de cada ajuste de arma:

M870

Alcance curto aumentado de 10m para 13m.

Alcance médio aumentado de 15m para 18m.

Tempo de saída de corrida (tempo de correr para atirar) reduzido de 250ms para 200ms.

Dispersão de tiro livre reduzida em aproximadamente 10% de 3.4-4.0 para 3.0-3.6 graus.

Dispersão ao mirar reduzida em aproximadamente 18% de 2.55-3.0 para 2.0-2.6 graus.

Dispersão de tiro livre agachado reduzida de 2.89-3.4 para 2.7-3.2 graus.

Dispersão ao mirar agachado reduzida de 2.55-3.0 para 2.0-2.6 graus.

Dispersão de tiro livre ao deslizar, no ar e ao subir reduzida em 40% de 9.0-13.5 para 5.0-9.0 graus.

Dispersão ao mirar ao deslizar, no ar e ao subir reduzida de 3.4-3.4 para 2.5-3.0 graus.

AA-12

Alcance curto aumentado de 7m para 10m.

Alcance médio aumentado de 10m para 13m.

Dispersão de tiro livre reduzida em aproximadamente 10% de 4.75-6.5 para 4.25-6.0 graus.

Dispersão ao mirar reduzida em aproximadamente 13% de 2.81-4.13 para 2.5-3.5 graus.

Dispersão de tiro livre agachado reduzida de 4.04-5.53 para 3.5-5.0 graus.

Dispersão ao mirar agachado reduzida de 2.82-4.13 para 2.5-3.5 graus.

Dispersão de tiro livre ao deslizar, no ar e ao subir reduzida em 40% de 11.25-15.0 para 8.0-12.0 graus.

Dispersão ao mirar ao deslizar, no ar e ao subir reduzida de 3.75-3.75 para 3.0-3.5 graus.

Double Barrel

Alcance curto aumentado de 12m para 15m.

Alcance médio aumentado de 16m para 19m.

Munição de reserva aumentada de 12 para 16.

Dispersão ao deslizar, no ar e ao subir reduzida em 40% de 11.13-15 para 7-11 graus.

Sawed-Off Shotgun

Munição de reserva aumentada de 6 para 10.

Tempo de correr para atirar reduzido de 250ms para 150ms.

Dispersão ao deslizar, no ar e ao subir reduzida em 40%, de 11.25-15.0 para 6.68-9.0 graus.

Os acessórios Pistol Grip e PEQ-15 Laser para espingardas também tiveram seu bônus de dispersão Min/Max reduzido de 20% para 15%.

Finalmente, todas as retículas das espingardas (visualizadas pelas marcas horizontais e verticais da retícula do HUD) agora são ligeiramente ampliadas enquanto pulam.

Dispositivos

Granadas adesivas agora permanecem no lugar em vez de desaparecerem se o jogador que as lançou morrer.

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O patch Y1S13 de XDefiant traz uma série de melhorias importantes que prometem equilibrar a jogabilidade e melhorar a experiência do jogador. Com foco em ajustes no modo ranqueado, balanceamento de armas e habilidades de facções, a atualização busca manter o jogo competitivo e justo para todos os jogadores.

Para mais detalhes e uma análise completa das mudanças, confira as notas de patch disponíveis no site oficial.

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