Ghost of Yotei promete ser MENOS repetitivo

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A Sucker Punch está expandindo o universo de Ghost of Tsushima com o lançamento de Ghost of Yotei, um novo capítulo na saga dos “Fantasmas”. O jogo promete aprender com as lições do seu antecessor e entregar uma experiência ainda mais rica em seu vasto mundo aberto.

Em entrevista ao New York Times, o estúdio revelou que Ghost of Yotei trará cenários mais variados, uma narrativa complexa e um sistema de escolhas que influenciará o desenvolvimento da protagonista.

Um mundo aberto mais diversificado

Imagem: Sucker Punch

De acordo com o diretor criativo Jason Connel, criar um universo aberto com originalidade em cada canto é sempre um desafio, mas ele garantiu que o estúdio está se dedicando para oferecer uma experiência mais equilibrada e variada em Ghost of Yotei.

O novo título será ambientado 300 anos após os eventos de Ghost of Tsushima e fará parte de uma série de histórias planejadas dentro do mesmo universo, sugerindo que a franquia está se expandindo para além das aventuras de Jin Sakai.

Embora muitos detalhes ainda estejam sendo mantidos em segredo, a Sucker Punch já deixou claro que o jogo contará com uma exploração mais profunda e elementos inovadores para manter os jogadores envolvidos.

Uma jornada de vingança com a orotagonista Atsu

Imagem: Sucker Punch

O coração da narrativa de Ghost of Yotei será a história de vingança de Atsu, a nova protagonista interpretada por Erika Ishii. Descrita como uma personagem subestimada, Atsu embarcará em uma jornada de fortalecimento, onde terá de enfrentar seus inimigos e superar desafios que testarão sua determinação.

A Sucker Punch também sugeriu que os jogadores terão mais controle sobre o desenvolvimento da história de Atsu, indicando a possibilidade de um sistema de escolhas.

Esse tipo de mecânica foi explorada de forma leve em Ghost of Tsushima, influenciando o desfecho da jornada de Jin Sakai, e pode ser ainda mais aprofundada em Ghost of Yotei.

Novas armas e mecânicas de combate

Outro destaque revelado pela Sucker Punch foi a confirmação de que o mosquete, visto no trailer do jogo, será uma das várias armas de fogo disponíveis para Atsu. Isso marca uma evolução nas mecânicas de combate, que se expandirão para incluir novos tipos de armamentos, dando mais opções estratégicas aos jogadores.

Lançamento e plataformas

Ghost of Yotei está programado para ser lançado em 2025, inicialmente para PlayStation 5. O estúdio também confirmou que o jogo deve ganhar uma versão para PC, embora essa versão só esteja prevista para pelo menos um ano após o lançamento no console.

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Com uma narrativa intrigante, um mundo aberto mais variado e novas mecânicas de combate, Ghost of Yotei promete ser uma sequência digna do sucesso de Ghost of Tsushima. O jogo chega em 2025, e os fãs já estão ansiosos para descobrir o que a Sucker Punch tem reservado nesta nova aventura.

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