No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Polêmica? Fãs de Xbox não precisa de um Xbox, afirma CEO da Microsoft

Soluções financeiras, corretora de seguros, contabilidade, energia fotovoltaica, correspondente de instituições financeiras, factoring e consultoria empresarial







CARTÃO PRESENTE XBOX R$ 300



JOGOS ONLINE



Durante uma sessão recente de perguntas e respostas com investidores, o CEO da Microsoft, Satya Nadella, compartilhou sua visão sobre o futuro do Xbox e o que significa ser um fã da marca atualmente.

Segundo Nadella, a divisão de gaming da Microsoft está focada em transformar o conceito tradicional de “fã Xbox”, permitindo que os jogadores desfrutem dos títulos da empresa em qualquer dispositivo, sem limitações de hardware.

A declaração de Nadella foi feita ao comentar a campanha publicitária “Isto é uma Xbox”, que visa reforçar essa nova perspectiva.

“Estamos redefinindo o que significa ser um fã da Xbox: é sobre conseguir desfrutar da experiência Xbox em todos os teus dispositivos”, afirmou Nadella.

A expansão do conteúdo e o sucesso da Activision

YouTube player

Questionado sobre o retorno inicial do investimento na Activision Blizzard King, Nadella mostrou confiança e entusiasmo com os resultados, destacando o sucesso de Call of Duty: Black Ops e o impacto positivo do novo título da franquia:

“Atualmente, esta é a melhor altura para o gaming, com Black Ops e o novo Call of Duty. Tem sido fantástico ver o lançamento, a publicidade e todo o amor dos jogadores pelo game.”

Para Nadella, a Microsoft está apostando na principal categoria de crescimento do entretenimento, o gaming, reforçando que esta sempre foi uma paixão da companhia.

Jogos Xbox em todos os lugares

Imagem: Microsoft

Nadella relembrou que a paixão da Microsoft pelo gaming começou cedo, destacando que o Microsoft Flight Simulator foi lançado antes mesmo do Windows ou Office. Segundo o CEO, o objetivo é “levar a alegria dos games para todo o lado”, reforçando o compromisso da empresa em democratizar o acesso aos jogos em diversas plataformas e dispositivos.

Através de serviços como o Xbox Cloud Gaming e o Game Pass, a Microsoft está cada vez mais focada em oferecer uma experiência acessível, na qual os jogadores podem aproveitar seus títulos favoritos em PCs, consoles, smartphones e tablets.

Leia mais:

A força do ecossistema Microsoft Gaming

Satya Nadella finalizou sua fala destacando o progresso alcançado com a integração dos conteúdos da Activision Blizzard ao ecossistema Xbox, e deixou claro que a estratégia está apenas no início.

“Temos muito orgulho do que conquistamos e estamos prontos para levar isso ainda mais longe.”

O post Polêmica? Fãs de Xbox não precisa de um Xbox, afirma CEO da Microsoft apareceu primeiro em PSBlog.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *