Soluções financeiras, corretora de seguros, contabilidade, energia fotovoltaica, correspondente de instituições financeiras, factoring e consultoria empresarial
CARTÃO PRESENTE XBOX R$ 300
JOGOS ONLINE
Durante uma sessão recente de perguntas e respostas com investidores, o CEO da Microsoft, Satya Nadella, compartilhou sua visão sobre o futuro do Xbox e o que significa ser um fã da marca atualmente.
Segundo Nadella, a divisão de gaming da Microsoft está focada em transformar o conceito tradicional de “fã Xbox”, permitindo que os jogadores desfrutem dos títulos da empresa em qualquer dispositivo, sem limitações de hardware.
A declaração de Nadella foi feita ao comentar a campanha publicitária “Isto é uma Xbox”, que visa reforçar essa nova perspectiva.
“Estamos redefinindo o que significa ser um fã da Xbox: é sobre conseguir desfrutar da experiência Xbox em todos os teus dispositivos”, afirmou Nadella.
A expansão do conteúdo e o sucesso da Activision
Questionado sobre o retorno inicial do investimento na Activision Blizzard King, Nadella mostrou confiança e entusiasmo com os resultados, destacando o sucesso de Call of Duty: Black Ops e o impacto positivo do novo título da franquia:
“Atualmente, esta é a melhor altura para o gaming, com Black Ops e o novo Call of Duty. Tem sido fantástico ver o lançamento, a publicidade e todo o amor dos jogadores pelo game.”
Para Nadella, a Microsoft está apostando na principal categoria de crescimento do entretenimento, o gaming, reforçando que esta sempre foi uma paixão da companhia.
Jogos Xbox em todos os lugares
Nadella relembrou que a paixão da Microsoft pelo gaming começou cedo, destacando que o Microsoft Flight Simulator foi lançado antes mesmo do Windows ou Office. Segundo o CEO, o objetivo é “levar a alegria dos games para todo o lado”, reforçando o compromisso da empresa em democratizar o acesso aos jogos em diversas plataformas e dispositivos.
Através de serviços como o Xbox Cloud Gaming e o Game Pass, a Microsoft está cada vez mais focada em oferecer uma experiência acessível, na qual os jogadores podem aproveitar seus títulos favoritos em PCs, consoles, smartphones e tablets.
Leia mais:
- Spyro Reingnited Trilogy chegou ao Xbox Game Pass!
- Xbox Game Pass grátis com anúncios? Entenda a proposta da Microsoft!
- Fãs de Xbox aguardam respostas sobre rumores e Phil Spencer promete detalhes
- Xbox tem receita aumentada em 43% graças à Activision!
A força do ecossistema Microsoft Gaming
Satya Nadella finalizou sua fala destacando o progresso alcançado com a integração dos conteúdos da Activision Blizzard ao ecossistema Xbox, e deixou claro que a estratégia está apenas no início.
“Temos muito orgulho do que conquistamos e estamos prontos para levar isso ainda mais longe.”
O post Polêmica? Fãs de Xbox não precisa de um Xbox, afirma CEO da Microsoft apareceu primeiro em PSBlog.