Soluções financeiras, corretora de seguros, contabilidade, energia fotovoltaica, correspondente de instituições financeiras, factoring e consultoria empresarial
CARTÃO PRESENTE XBOX R$ 300
JOGOS ONLINE
Ah, Mafia The Old Country! Esse título que ressoa com uma dose de respeito e um pingo de nostalgia, anunciado na The Game Awards 2024, parece ser uma carta de amor aos fãs que sentem falta dos bons e velhos tempos de Mafia 1 e 2. Então, prepara-se para tirar a poeira do chapéu fedora e colocar as mãos no volante de carros clássicos, porque estamos voltando ao básico, ou quase isso.
Simplesmente linear com um “Q” de liberdade
Em um ano onde o GTA VI promete virar o mundo dos games de cabeça para baixo com um mapa do tamanho de um pequeno país, Mafia The Old Country segura a onda e diz: “Vamos manter as coisas mais simples”.
Segundo Alex Cox e Nick Baynes, diretor do jogo e presidente da Hangar 13 respectivamente, a nova entrada da saga será uma experiência mais focada e narrativa, com menos distrações no caminho. É uma boa notícia para quem gosta de seguir a história sem se perder em centenas de missões secundárias que, vamos ser sinceros, às vezes mais atrapalham do que ajudam.
Veja também:
- Lost Soul Aside: Trailer e data de lançamento
- GTA 6 é o jogo mais CARO da história?
- 5 protagonistas do PS4 que marcaram uma geração
Não tão aberto assim
Se você estava esperando um mundo aberto à la GTA, bom, Mafia The Old Country pode te decepcionar um pouco. Mas calma, não é para tanto! A ideia aqui é oferecer um mundo aberto o suficiente para dar um gostinho de liberdade, mas fechado o bastante para não transformar sua gameplay em uma maratona de tarefas sem fim.
Então, enquanto 2025 não chega, o que podemos fazer é polir nossas melhores pistolas e ir praticando nosso sotaque italiano. Prepare-se para muita ação, intrigas e, claro, um bom e velho drama de família, porque, no fim das contas, é disso que Mafia sempre se tratou.
O post Mafia está de volta e mais clássico do que nunca! apareceu primeiro em PSBlog.