No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Ex-diretor de The Witcher 3 desafia o gênero RPG

Soluções financeiras, corretora de seguros, contabilidade, energia fotovoltaica, correspondente de instituições financeiras, factoring e consultoria empresarial







CARTÃO PRESENTE XBOX R$ 300



JOGOS ONLINE



Descubra como o ex-diretor de The Witcher 3 está revolucionando os RPGs com seu novo jogo. Clique aqui e veja o futuro dos jogos de vampiros!

Imagine deixar um dos estúdios de jogos mais bem-sucedidos do mundo para seguir uma paixão. Parece loucura? Não para Konrad Tomaszkiewicz, o cérebro por trás de The Witcher 3, que agora embarca em uma jornada audaciosa com seu novo estúdio, Rebel Wolves.

A motivação? Criar o RPG de vampiros dos seus sonhos: The Blood of Dawnwalker. Esta não é apenas uma mudança de emprego, é uma revolução no mundo dos RPGs que promete sacudir o gênero com ideias que só poderiam vir de uma mente que não teme o risco.

A faísca da mudança

Konrad Tomaszkiewicz conquistou o mundo com The Witcher 3, e muitos poderiam se perguntar por que deixar a segurança da CD Projekt Red. Em uma conversa exclusiva, Konrad revelou que o desejo de inovar foi mais forte.

“Eu criei a Rebel Wolves porque queria fazer algo único”, explicou ele. A Rebel Wolves não é apenas um estúdio qualquer , é um campo de testes para “ideias malucas” que poderiam ser demais para qualquer grande empresa absorver sem hesitar.

Veja também:

Um novo capítulo na história dos RPGs

Dos criadores de The Witcher 3, surge um RPG épico com vampiros e mundo aberto! Confira o trailer de The Blood of Dawnwalker agora!
Imagem: Reprodução

The Blood of Dawnwalker não é apenas outro RPG. Este jogo introduz Coen, um protagonista meio-humano, meio-vampiro, num cenário que mistura aventura e terror nos sombrios Montes Cárpatos. O que torna este RPG diferente?

A mecânica inovadora de “tempo como recurso” desafia os jogadores a pensar cuidadosamente sobre cada decisão, pois cada missão e tarefa afeta o ciclo dia-noite do mundo do jogo. A Rebel Wolves pode ser nova no bloco, mas carrega uma herança profunda.

O futuro promissor de The Blood of Dawnwalker

As expectativas estão altas, e o estúdio está focado em superar cada uma delas. Com uma abordagem de “sandbox narrativa”, The Blood of Dawnwalker oferece uma liberdade raramente vista em RPGs. Os jogadores moldam suas histórias, escolhendo suas batalhas e explorando um mundo que reage às suas decisões.

Esta é uma promessa de uma experiência única, onde cada jogador pode realmente sentir que seu jogo é apenas seu. Se você é um fã de RPGs e histórias envolventes, fique de olho neste estúdio que está redefinindo o que um RPG pode ser.

O post Ex-diretor de The Witcher 3 desafia o gênero RPG apareceu primeiro em PSBlog.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *