No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

The Last of Us – Showrunner explica porque a Abby não será musculosa na série

Soluções financeiras, corretora de seguros, contabilidade, energia fotovoltaica, correspondente de instituições financeiras, factoring e consultoria empresarial







CARTÃO PRESENTE XBOX R$ 300



JOGOS ONLINE



A aguardada segunda temporada de The Last of Us está prestes a estrear na HBO em abril de 2025, e as expectativas estão altíssimas. No entanto, a escalação de Kaitlyn Dever para o papel de Abby, co-protagonista de The Last of Us Part 2, levantou questionamentos entre os fãs. A principal dúvida? A atriz não apresenta o físico musculoso que tornou a personagem tão marcante no jogo da Naughty Dog.

Agora, os showrunners Neil Druckmann e Craig Mazin explicaram o motivo dessa escolha, deixando claro que a decisão foi tomada com base em prioridades específicas para a adaptação.

Performance acima da aparência

Imagem: Reprodução

Em entrevista à Entertainment Weekly, Neil Druckmann afirmou que a prioridade da produção é encontrar atores que capturem a essência dos personagens, e não apenas sua aparência física.

Valorizamos a performance acima de qualquer outra coisa. Precisamos de alguém que realmente capture a essência desses personagens… Não damos tanta importância para “Eles se parecem exatamente com o personagem, com as sobrancelhas, o nariz ou o corpo?” Seja o que for. Isso não está fora da lista de prioridades, mas fica abaixo de várias outras coisas que consideramos.

Neil Druckmann, criador de The Last of Us

Essa abordagem mostra que a série pretende ir além das expectativas visuais dos fãs, focando no desenvolvimento emocional e psicológico dos personagens.

Menos ação, mais drama na série

No jogo, o físico de Abby tem um papel importante na jogabilidade. Sua força contrasta com a agilidade de Ellie, proporcionando experiências diferentes para o jogador. No entanto, Craig Mazin explicou que essa dinâmica não será tão central na adaptação televisiva.

Teríamos dificuldade em encontrar alguém tão bom quanto a Kaitlyn para esse papel. No jogo, você precisa jogar com ambos os personagens [Ellie e Abby] e queríamos que eles tivessem estilos diferentes. Precisávamos que a Ellie parecesse menor e mais ágil, enquanto a Abby foi pensada para jogar de forma mais parecida com o Joel, sendo quase uma força bruta na maneira como lida fisicamente com certas situações.

Isso não tem um papel tão importante nessa versão da história porque não há tanta ação violenta o tempo todo. O foco está mais no drama. Não estou dizendo que não há ação aqui. É só, novamente, uma questão de prioridades diferentes e de como abordamos isso.

Neil Druckmann, criador de The Last of Us

Embora a ação ainda esteja presente, a série irá priorizar o enredo e os conflitos emocionais, o que reduz a necessidade de Abby ter o mesmo físico imponente da versão digital.

Novos personagens e o que esperar da temporada

YouTube player

Além de Kaitlyn Dever, outros nomes foram confirmados no elenco da segunda temporada:

  • Young Mazino como Jessie
  • Danny Ramirez como Manny
  • Tati Gabrielle como Nora
  • Ariela Barer como Mel
  • Spencer Lord como Owen

A temporada terá sete episódios, dois a menos que a primeira, e não cobrirá todo o enredo de The Last of Us Part 2. Segundo Craig Mazin, a série pode se estender além de três temporadas, o que indica que os fãs podem esperar uma adaptação rica em detalhes e fiel ao espírito do jogo.

Leia mais:

Com o retorno de The Last of Us, a HBO promete uma temporada emocionante, focada em explorar as complexas relações humanas e os desafios morais que fizeram da franquia um sucesso. E você, o que acha da escolha de Kaitlyn Dever como Abby? Está preparado para mais uma jornada intensa nesse universo pós-apocalíptico?

O post The Last of Us – Showrunner explica porque a Abby não será musculosa na série apareceu primeiro em PSBlog.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *