A internet está ODIANDO este exclusivo de PlayStation

Soluções financeiras, corretora de seguros, contabilidade, energia fotovoltaica, correspondente de instituições financeiras, factoring e consultoria empresarial







CARTÃO PRESENTE XBOX R$ 300



JOGOS ONLINE



Quem disse que todos os lançamentos de jogos da PlayStation precisam ser um sucesso retumbante? Bom, claramente a Sony pensou diferente ao lançar Concord, um jogo que já nasceu com o pé esquerdo no vasto mundo dos gamers. Vamos mergulhar nas profundezas dessa controvérsia e descobrir por que até o tio do joystick está virando a cara para esse lançamento!

O que era para ser e o que realmente é

Era para ser uma festa, um lançamento épico da PlayStation, daqueles que fazem os gamers contarem os dias no calendário, mas o que vimos foi uma chuva de críticas tão intensa que até o mais otimista dos jogadores ficou desapontado.

Concord, anunciado com pompas como um inovador jogo de serviço com heróis, rapidamente se mostrou ser apenas mais do mesmo. Imagina esperar um banquete e receber um prato de migalhas, muito triste!

Um mar de dislikes

A recepção do jogo? Um desastre cinematográfico digno de muitos dislikes. O trailer de Concord recebeu uma enxurrada de avaliações negativas, com 90% de dislikes! São 37.000 dislikes contra míseros 4.000 likes.

Nesse ritmo acelerado de rejeição, o exclusivo da PlayStation está a caminho de ganhar o infame troféu de “Não me faça jogar isso”, um prêmio que nenhum desenvolvedor gostaria de receber, e isso antes mesmo de celebrar seu primeiro aniversário.

O novo exclusivo da PlayStation: Originalidade onde?

Imagem: Reprodução

Quando falamos de jogos de heróis, Overwatch já nos mostrou como é ser grande nesse nicho. O exclusivo da PlayStation, no entanto, chegou parecendo aquele primo distante que tenta ser você na festa de família. Falta de originalidade foi o ponto crítico que desencadeou as maiores críticas.

Os jogadores estavam ávidos por uma nova aventura, ansiando mergulhar em um universo inédito e emocionante. No entanto, o que receberam com Concord foi uma versão desbotada e menos carismática de jogos já estabelecidos no mercado, deixando um rastro de decepção e a sensação de uma oportunidade desperdiçada.

Veja também:

Dragon Age – Próximo game tem nome ATUALIZADO

Oportunidade única: Presente grátis no PS4 e PS5

6 jogos GRÁTIS da Steam que você precisa conhecer

Investimento vs. retorno

Ah, o velho dilema do investimento versus retorno. A Sony certamente não poupou gastos na produção de Concord, mas parece que esqueceram de investir no que realmente importa: inovação. Discutir grandes orçamentos em jogos é sempre um tópico quente, mas quando esse dinheiro todo resulta em um produto que poderia ser facilmente confundido com qualquer outro, é hora de repensar as estratégias.

Com isso, as expectativas para o futuro do exclusivo da PlayStation não são nada promissoras. Comentários e análises já preveem que o jogo falhará nos primeiros meses após o lançamento. É como aquele filme que você já sabe que vai flopar só de ver o trailer. A comunidade gamer é rápida no gatilho quando se trata de julgar novidades, e a sentença para Concord parece já estar assinada.

Concord: Um eco fraco no universo dos heróis

Imagem: Reprodução

Concord poderia ter sido um marco na indústria de jogos de heróis, mas acabou sendo apenas um sussurro em um coro de vozes muito mais marcantes. Resta agora à Sony recolher os pedaços desse lançamento e, quem sabe, aprender que não basta apenas entrar na moda dos heróis; é preciso trazer algo que realmente valha a pena.

E para você, gamer que aguardava ansiosamente por esse lançamento, talvez seja o momento de voltar para os clássicos, porque, pelo visto, a novidade não valeu a fila de espera. E aí, vai dar uma chance para Concord, ou prefere esperar pelo próximo blockbuster da PlayStation? Faça sua escolha!

O post A internet está ODIANDO este exclusivo de PlayStation apareceu primeiro em PSBlog.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *