No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

ACABOU! Final Fantasy VII Rebirth não precisa mais ser exclusivo

Soluções financeiras, corretora de seguros, contabilidade, energia fotovoltaica, correspondente de instituições financeiras, factoring e consultoria empresarial







CARTÃO PRESENTE XBOX R$ 300



JOGOS ONLINE



Final Fantasy VII Rebirth, lançado inicialmente como exclusivo do PlayStation 5, teve sua exclusividade temporária encerrada em 29 de maio de 2024. Com isso, a Square Enix agora tem a possibilidade de portar o jogo para outras plataformas. Embora a empresa não tenha feito um anúncio oficial, é provável que o RPG esteja a caminho do PC e possivelmente do Xbox.

Próximos passos para Final Fantasy VII Rebirth

Imagem: Square Enix

Apesar do fim da exclusividade, a versão para PC de Final Fantasy VII Rebirth pode ser lançada apenas em 2025. Isso se deve ao fato de que a Square Enix ainda planeja lançar a versão para PC de Final Fantasy XVI, cuja exclusividade para PS5 terminou em dezembro de 2023, mas o jogo ainda está disponível apenas no console da Sony.

Lançamentos futuros

Além de Final Fantasy VII Rebirth, Final Fantasy XVI também deve chegar ao PC em breve. Ambos os títulos podem ser lançados inicialmente como exclusivos temporários da Epic Games Store, seguindo a tendência de lançamentos anteriores da Square Enix.

Leia mais:

RPG que inspirou Final Fantasy e Demon’s Souls ESTÁ DE VOLTA!

Insider confiável CONFIRMA: Final Fantasy IX Remake tá em desenvolvimento

Final Fantasy XVI – DLC Rising Tide afetou o final do jogos?

Fracasso? Final Fantasy 7 Rebirth afunda em vendas?

Com o término da exclusividade de Final Fantasy VII Rebirth para PlayStation 5, os fãs de outras plataformas podem esperar pelo lançamento do jogo em breve. Enquanto aguardamos anúncios oficiais da Square Enix, a possibilidade de jogar este RPG aclamado em diferentes dispositivos é uma notícia muito boa para a comunidade gamer.

O post ACABOU! Final Fantasy VII Rebirth não precisa mais ser exclusivo apareceu primeiro em PSBlog.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *