No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Após sucesso no PS5, Palworld está chegando ao celular

Soluções financeiras, corretora de seguros, contabilidade, energia fotovoltaica, correspondente de instituições financeiras, factoring e consultoria empresarial







CARTÃO PRESENTE XBOX R$ 300



JOGOS ONLINE



Você já imaginou jogar Palworld na palma da sua mão? Pois essa realidade está cada vez mais próxima! Após vender mais de 15 milhões de cópias no Steam e fazer barulho com seu lançamento no PS5, o game que conquistou o mundo, agora mira em um novo território: os celulares.

Mas, não se engane, essa notícia é muito mais que apenas mais uma versão do game. O acordo entre Pocketpair e a gigante Krafton, criadora de PUBG, promete transformar Palworld em um verdadeiro fenômeno nas telinhas dos celulares.

Por que a parceria com a Krafton é um passo ousado?

Quando falamos da Krafton, falamos de uma das maiores editoras de videogames do mundo, conhecida por sucessos como The Callisto Protocol e Moonbreaker. Agora, essa potência está de mãos dadas com a Pocketpair para levar Palworld a um público ainda maior.

O licenciamento para a versão mobile do jogo é uma estratégia clara para expandir o alcance do game e levá-lo a jogadores que, até agora, só tinham a opção de jogar em consoles e PC. O mundo dos jogos móveis já foi revolucionado por títulos como PUBG Mobile, e a expectativa é que Palworld siga pelo mesmo caminho.

Uma estratégia que vai além do mercado japonês

Imagem: Reprodução

Agora, algo que pegou muitos de surpresa foi o fato de Palworld ter enfrentado um problema sério com seu lançamento no Japão. Embora o jogo já esteja disponível no PS5 em várias partes do mundo, o lançamento no Japão foi adiado indefinidamente, e os motivos vão além de simples problemas de localização.

Recentemente, a Pocketpair foi processada pela The Pokémon Company, acusada de violar patentes relacionadas ao design de personagens do game, e isso pode estar atrasando o lançamento no país. Mas a pergunta que fica é: será que a versão mobile também enfrentará esses desafios?

Veja também:

PS Plus: 3 novos jogos que você pode baixar agora!

Throne and Liberty: Inovação ou decepção? Descubra!

Protesto? Ghost of Tsushima tem um aumento de 50% de…

Palworld: o próximo fenômeno mobile?

Imagem: Reprodução

A transição de Palworld para as plataformas móveis é uma notícia que empolgou muita gente, principalmente aqueles que sempre quiseram jogar em qualquer lugar. A combinação de captura de criaturas e mecânicas de sobrevivência, que lembra um certo game de monstrinhos de bolso, caiu no gosto do público.

A chegada de Palworld ao PS5 poucos dias após a notícia do processo foi, no mínimo, ousada. Agora, com a versão mobile confirmada, fica claro que a Pocketpair não está disposta a deixar as questões legais travarem o crescimento de um dos jogos indie mais populares da atualidade.

O post Após sucesso no PS5, Palworld está chegando ao celular apareceu primeiro em PSBlog.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *