No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Artwork do dia: SNK vs. Capcom Chaos está de volta!

Soluções financeiras, corretora de seguros, contabilidade, energia fotovoltaica, correspondente de instituições financeiras, factoring e consultoria empresarial







CARTÃO PRESENTE XBOX R$ 300



JOGOS ONLINE



Por Claudio Prandoni

Olha, depois do anúncio de Marvel vs. Capcom Fighting Collection: Arcade Classics eu confesso que por essa eu até sonhava, mas jamais imaginaria que realmente iria acontecer e de forma tão rápida e certeira: o clássico cult de luta SNK vs. Capcom Chaos foi relançado!

Para comemorar, a SNK divulgou essa nova key art maravilhosa feita por Eisuke Ogura, artista veterano de títulos da empresa.

O remaster já está disponível para PC (via Steam e GOG), PlayStation 4, PS5 e Nintendo Switch. Dentre as novidades estão modo online com netcode rollback, modo galeria, treinamento e personagens secretos liberados logo de início.

Lançado em 2003, foi um dos últimos títulos da série de colaborações entre as duas empresas que representavam o ápice dos jogos de luta no início do século XX. A Capcom já tinha desenrolado bastante a brincadeira com um punhado de versões de Capcom vs. SNK e a própria SNK já tinha feito alguns experimentos com card games digitais e um título de luta mobile (para o Neo Geo Pocket!), mas esse aqui foi O jogo de luta do crossover feito pela casa do King of Fighters.

SVC Chaos é muito lembrado pela direção artística marcante do ilustrador japonês Nona e também pelo elenco surpreendente, que traz figuras inesperadas para um jogo de luta, como Mars People (de Metal Slug) e Red Arremer (o demônio da série Ghosts’n Goblins).

Pessoalmente, gosto muito das inclusões de Mega Man Zero, Mr. Karate e Tessa. Foi aqui também que estreou Violent Ken, versão ‘do mal’ de Ken Masters que só foi reaparecer uns 14 anos depois em Ultra Street Fighter II, do Nintendo Switch.

SNK VS. CAPCOM SVC CHAOS_20240208143407

SNK VS. CAPCOM SVC CHAOS_20240208163507

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *