No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Assassin’s Creed – Próximo game pode se passar no Império Mongol

Soluções financeiras, corretora de seguros, contabilidade, energia fotovoltaica, correspondente de instituições financeiras, factoring e consultoria empresarial







CARTÃO PRESENTE XBOX R$ 300



JOGOS ONLINE



A Ubisoft está atualmente focada no desenvolvimento de Assassin’s Creed Shadows, que será lançado ainda este ano. Além deste, há também o Assassin’s Creed Codename Hexe, que terá uma temática de caça às bruxas e pode ser um dos títulos mais sombrios da franquia. No entanto, novas informações sugerem que a Ubisoft já está preparando terreno para um futuro jogo ambientado no Império Mongol.

Detalhes do novo projeto

Imagem: Ubisoft

De acordo com informações fornecidas pelo insider DanielRPK, a Ubisoft está trabalhando em um projeto chamado “Project Hero” e está atualmente escalando uma atriz para o papel de uma guerreira mongol. A descrição do papel é a seguinte:

Nome: Eladela

Idade: 30-50 anos

Características: Mongol, brutal, determinada, temível, tática, fria

Idiomas: Mongol, Inglês

Habilidades: Confortável com gritos projetados/grunhidos e material vocalmente exigente

A personagem é descrita como uma conquistadora com uma ideologia distorcida, que sobreviveu a guerras constantes em sua vila e uma existência árdua nas estepes, tornando-se uma forte guerreira. Suas ambições finais são nobres: trazer paz a um mundo de guerra incessante, mas apenas se puder governá-lo com mão de ferro.

Ela/dela. Idade 30-50, Mongol. Brutal, determinada, temível, tática, fria. Idiomas: Mongol, Inglês. Estamos prioritariamente buscando intérpretes que falem Mongol. Tom de voz: Profundo (alto, contralto). A intérprete deve estar confortável com gritos projetados/grunhidos e com material vocalmente exigente.

A guerreira Mongol é uma conquistadora com uma ideologia distorcida. Tendo sobrevivido a guerras constantes em sua vila e a uma existência árdua nas estepes, ela se tornou uma forte guerreira. Suas ambições finais são nobres – trazer paz a um mundo de guerra incessante – mas apenas se puder governá-lo com mão de ferro.

DanielRPK, insider

Inspirações e referências

A Ubisoft menciona personagens como a Feiticeira Escarlate do Universo Cinematográfico Marvel e Daenerys Targaryen de Game of Thrones como referências para a personagem principal deste novo projeto. Isso sugere que a guerreira mongol será uma figura poderosa e complexa, com uma narrativa rica e envolvente.

Leia mais:

Assassin’s Creed Infinity foi RENOMEADO pela Ubisoft e você nem percebeu!

Assassin’s Creed Shadows – PRIMEIRA gameplay é revelada

Assassin’s Creed Mirage agora está disponível pra iPhone e iPad

Afinal, Assassin’s Creed Shadows vai ser IGUAL a Ghost of Tsushima?

Embora este novo projeto ainda esteja em fase inicial de produção e possa nem ser lançado nesta geração de consoles, a perspectiva de um Assassin’s Creed ambientado no Império Mongol é empolgante. A Ubisoft continua a expandir o universo da franquia com novas e intrigantes ambientações e personagens, prometendo manter os fãs engajados e ansiosos por mais.

O post Assassin’s Creed – Próximo game pode se passar no Império Mongol apareceu primeiro em PSBlog.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *