No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Criadores de Palworld recomendam jogadores a jogarem mais indies que jogos AAA

Soluções financeiras, corretora de seguros, contabilidade, energia fotovoltaica, correspondente de instituições financeiras, factoring e consultoria empresarial







CARTÃO PRESENTE XBOX R$ 300



JOGOS ONLINE



Em uma recente postagem no Twitter, John “Bucky” Buckley, gerente de comunidade do jogo Palworld, fez um apelo aos jogadores para que dediquem mais tempo a explorar jogos indie. Segundo Bucky, enquanto os grandes títulos AAA consomem horas intermináveis dos jogadores, muitas das inovações mais interessantes estão acontecendo no cenário independente.

These are all the games I’ve played on Steam since around September 2023. 99.9% of my time gaming is spent on Steam, so I apologize if this isn’t relevant to your gaming situation.

I try to play as many games as I can in general, but I put a lot more of my time into indies… pic.twitter.com/E9CARxDNDs

— Bucky | Palworld 🔜 Gamescom (@Bucky_cm) July 30, 2024

A inovação nos jogos indie

Bucky argumenta que os jogos indie oferecem experiências únicas e inovadoras que muitas vezes são ofuscadas pelos gigantes da indústria. Embora ele não seja contra jogar títulos AAA, como Final Fantasy 7 Rebirth ou Persona 3 Reload, Bucky acredita que os jogos indie proporcionam uma sensação de novidade e criatividade que é difícil de encontrar nos grandes lançamentos.

Ele compartilha que sua rotina matinal inclui explorar as seções de “novos e trending” no Steam, sempre em busca de jogos menos conhecidos que merecem atenção. Para ele, esses jogos frequentemente oferecem o que há de melhor em termos de jogabilidade e design, mesmo que muitas vezes passem despercebidos pelo público em geral.

O apelo por mais diversidade nos jogos

Imagem: PocketPair

Bucky reconhece que não é realista esperar que todos os jogadores mudem imediatamente suas preferências, mas ele faz um apelo para que considerem, pelo menos, dedicar uma parte do tempo e do orçamento destinado aos Battle Passes de seus jogos AAA favoritos para explorar alguns títulos indie.

Ele acredita que essa mudança não só trará mais satisfação pessoal aos jogadores, como também apoiará desenvolvedores que estão criando algo realmente especial.

A mensagem é clara: ao invés de gastar em mais um Battle Pass, por que não investir em um ou dois jogos indie? Segundo Bucky, essa decisão pode levar a descobertas surpreendentes e enriquecedoras no mundo dos games.

Leia mais:

Afinal, Palworld pode chegar ao PlayStation?

Palworld – Nova expansão está no ar

Palworld – Onde encontrar o Fragmento de Meteorito?

Palworld – Atualização é anunciada, prometendo novos Pals e outras novidades

Para aqueles que amam os jogos e buscam experiências novas e emocionantes, mergulhar no universo indie pode ser uma escolha que trará grandes recompensas. E, como Bucky diz, “você não vai se arrepender”.

O post Criadores de Palworld recomendam jogadores a jogarem mais indies que jogos AAA apareceu primeiro em PSBlog.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *