No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Deathbound é o primeiro soulslike com sistema de combate em grupo

Soluções financeiras, corretora de seguros, contabilidade, energia fotovoltaica, correspondente de instituições financeiras, factoring e consultoria empresarial







CARTÃO PRESENTE XBOX R$ 300



JOGOS ONLINE



Desenvolvido pela Trialforge Studio e publicado pela Tate Multimedia, Deathbound é um RPG de ação single player no estilo soulslike que integra um sistema de grupo em combates. O jogo tem previsão de lançamento para o dia 8 de agosto e estará presente no PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Confira o post para saber mais da história e características do título.

Deathbound – O encontro da fé e tecnologia para enganar a morte

Eras atrás, a deusa Vida enganou sia irmã, deusa Morte, para roubar seus poderes e criar os Homens Primordiais, uma raca de seres que não morreria. Por milhares de anos esses seres conseguiram construir uma civilização avançada com uma tecnologia que se assemelha à magia e cidades grandiosas que se espalharam por continentes.

Mas a deusa Morte não aceitaria ser enganada e aos poucos conquistou essas pessoas imortais, sufocados pela ideia de uma existência que jamais terminaria. Eventualmente eles abriram mão de sua imortalidade e sua sociedade colapsou de forma repentina.

Séculos depois uma nova civilização surgiu dos restos do mundo antigo e, com isso, surge também o desejo de enganar a Morte mais uma vez. Durante anos os Essencemancers (Manipuladores da Essência, em tradução livre), uma seita de estudiosos do conhecimento proibido, tentaram aperfeiçoar o ritual que, com a ajuda da antiga tecnologia dos Primordiais, permitira que a vida eterna existisse – mas com um preço alto a se pagar.

Gameplay de Deathbound

Deathbound conta com uma mecânica de gameplay inédita para jogos do gênero soulslike: um sistema de combate em grupo. Durante o jogo, você encontrará alguns heróis e poderá adicioná-los a seu grupo. No total são quatro heróis que farão parte do seu grupo. Chamada de Morphstrikes, essa mecânica é parte fundamental do jogo e permitira que o jogador troque de herói de forma instantânea a qualquer momento do jogo.

Cada membro do grupo tem habilidades próprias, estilo de combate, aliados e inimigos. A estratégia será fundamental para montar um grupo que melhor combine com seu estilo de jogo. A árvore de habilidades será compartilhada por todo o grupo. Portanto um novo membro não começaria do zero, mas sim com as habilidades já desbloqueadas.

Deathbound contará com duas grandes facções em seu universo: Church of Death (Igreja da Morte) e Cult of Life (Culto da Vida). Essas facções vão influenciar de maneira direta seu gameplay, já que os heróis escolhidos para seu grupo podem ser de uma ou outra facção, mudando completamente a dinâmica entre aliados e inimigos.

Church of Death é a organização política mais poderosa de Zieminal (o mundo do game). Como fé dominante, o grupo persegue qualquer pessoa ou organização que não segue sua crença ou não veneram a deusa Morte.

Cult of Life é um aliança de diversas organizações que tentam resistir à opressão dos seguidores da Morte. Nessa aliança estão os Essencemancers, adoradores da deusa Vida, em sua jornada de trazer a imortalidade de volta para a humanidade a todo custo.

Deathbound contará com aproximadamente 20 horas de gameplay. Recentemente foi revelado que o jogo será lançado no dia 8 de agosto para PC (via GOG e Steam), no PS5 e Xbox Series X|S. Confira abaixo o trailer do título.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *