No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Diretor de arte brasileiro de God of War agora tá na Naughty Dog

Soluções financeiras, corretora de seguros, contabilidade, energia fotovoltaica, correspondente de instituições financeiras, factoring e consultoria empresarial







CARTÃO PRESENTE XBOX R$ 300



JOGOS ONLINE



A indústria de jogos recebeu uma notícia empolgante nesta semana: Rafael Grassetti, renomado diretor de arte de títulos icônicos como God of War e God of War: Ragnarök, anunciou que se juntou à Naughty Dog, um dos estúdios mais aclamados do setor.

O anúncio veio através das redes sociais de Grassetti, onde ele mencionou que este é um “novo capítulo” em sua carreira. A revelação rapidamente gerou especulações sobre o que ele pode estar desenvolvendo no estúdio por trás de sucessos como The Last of Us e Uncharted.

Saída da Netflix e o futuro na Naughty Dog

Imagem: Reprodução

Grassetti fez parte da Netflix durante pouco mais de um ano, onde trabalhava na construção de um novo estúdio e na produção de um jogo AAA multiplataforma. Sua saída, em outubro, coincidiu com o fechamento do Team Blue, divisão da Netflix Games.

Antes de sua curta passagem pela Netflix, o artista passou quase 11 anos na Sony, colaborando em projetos icônicos como Killzone: Shadow Fall, Infamous: Second Son e The Order: 1886. Contudo, foi sua contribuição como diretor de arte em God of War que solidificou seu nome como um dos grandes talentos do setor.

O que esperar na Naughty Dog?

Imagem: Naughty Dog/HBO

Embora Grassetti não tenha revelado detalhes sobre seu papel ou os projetos em que estará envolvido, é razoável imaginar que ele estará trabalhando no próximo jogo da Naughty Dog. O estúdio já confirmou que está desenvolvendo novos projetos, e as expectativas são altas, dado o histórico de qualidade da equipe.

Neil Druckmann, líder da Naughty Dog, também comentou recentemente sobre o retorno de Troy Baker, renomado ator de voz que deu vida a Joel em The Last of Us. Essa possível colaboração reforça a ideia de que algo grandioso está por vir.

Leia mais:

Com Grassetti a bordo, o futuro da Naughty Dog promete ser ainda mais brilhante. Para os fãs, a combinação de talento artístico e narrativa envolvente é um indicativo de que os próximos lançamentos podem ser memoráveis. Fique de olho: o que quer que venha por aí, certamente será épico.

O post Diretor de arte brasileiro de God of War agora tá na Naughty Dog apareceu primeiro em PSBlog.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *