No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Dragon Age The Veilguard NÃO deve receber DLCs! Saiba o motivo

Soluções financeiras, corretora de seguros, contabilidade, energia fotovoltaica, correspondente de instituições financeiras, factoring e consultoria empresarial







CARTÃO PRESENTE XBOX R$ 300



JOGOS ONLINE



A BioWare anunciou que Dragon Age: The Veilguard, lançado em 31 de outubro, não contará com conteúdos adicionais pós-lançamento, como DLCs. Essa decisão reflete a mudança de estratégia da desenvolvedora, que busca um caminho diferente em relação ao que aconteceu após o lançamento de Dragon Age: Inquisition, que teve três expansões: Jaws of Hakkon, The Descent e Trespasser.

YouTube player

O diretor criativo da BioWare, John Epler, confirmou em uma entrevista que a equipe está focada em novos projetos, especialmente no desenvolvimento de um próximo jogo da série Mass Effect, assim que o novo Dragon Age estiver totalmente corrigido.

Embora essa notícia possa decepcionar os fãs que esperavam por mais conteúdo no universo de Dragon Age, ela também sugere que The Veilguard evitará os problemas enfrentados por Inquisition, que foi criticado pela necessidade de um DLC para revelar o “verdadeiro” final da história.

Recepção positiva e foco no futuro

Imagem: BioWare

Apesar da ausência de DLCs, Dragon Age: The Veilguard tem recebido críticas positivas. Com uma média de 82 no OpenCritic, os avaliadores elogiaram seu combate dinâmico e o elenco de personagens.

Os jogadores também têm dado feedback favorável; no Steam, cerca de 79% dos usuários avaliaram o jogo como “Principalmente Positivo”. Nas lojas de consoles, a recepção é ainda melhor, com uma média de 4,4 estrelas na Xbox Store e 4,58 estrelas na PlayStation Store.

Durante a mesma entrevista, Epler abordou a possibilidade de lançar uma coleção remasterizada dos jogos clássicos de Dragon Age. No entanto, ele destacou que não seria tão simples quanto aconteceu com Mass Effect, devido ao uso de motores diferentes para cada título da série.

Dragon Age: Origins foi desenvolvido com o Eclipse Engine, enquanto Dragon Age 2 utilizou o Frostbite, tornando a remasterização mais complexa e improvável.

Leia mais:

Embora Dragon Age: The Veilguard não receba DLCs, a resposta do público tem sido otimista, o que pode sinalizar um novo capítulo promissor para a série. Os fãs podem estar ansiosos, mas também devem se preparar para um novo foco criativo que pode moldar o futuro da BioWare e de suas franquias amadas.

O post Dragon Age The Veilguard NÃO deve receber DLCs! Saiba o motivo apareceu primeiro em PSBlog.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *