Elden Ring – Chefe final foi NERFADO

Soluções financeiras, corretora de seguros, contabilidade, energia fotovoltaica, correspondente de instituições financeiras, factoring e consultoria empresarial







CARTÃO PRESENTE XBOX R$ 300



JOGOS ONLINE



A FromSoftware acaba de lançar a atualização 1.14 para Elden Ring, trazendo uma série de ajustes que prometem impactar significativamente o gameplay. Entre as mudanças mais notáveis está o nerf no boss final de Shadow of the Erdtree, que agora apresenta ataques menos agressivos e mais visibilidade durante as batalhas.

Além disso, o patch inclui diversas correções de bugs e ajustes de balanceamento que afetam tanto o PvE quanto o PvP. Confira abaixo os principais destaques da atualização!

Nerf no boss final de Shadow of the Erdree

Imagem: FromSoftware

Com a atualização 1.14, o boss final de Shadow of the Erdtree sofreu diversas modificações que facilitam o confronto para os jogadores.

As mudanças incluem ajustes no padrão de ações no início da batalha, redução do dano e do alcance de alguns ataques, além de melhorias na visibilidade dos efeitos de ataque. Essas alterações visam tornar a luta mais acessível, sem comprometer o desafio característico da série.

Ajustes no PvP: Equilíbrio e novas dinâmicas

A atualização também trouxe mudanças significativas para o PvP, ajustando o dano de diversas armas e habilidades. Armas como as Backhand Blades e Spears tiveram seu dano contra outros jogadores reduzido, enquanto habilidades como Scattershot Throw e Discus Hurl agora causam menos dano em confrontos PvP.

Essas mudanças são parte do esforço da FromSoftware para criar um ambiente de jogo mais equilibrado, onde as batalhas entre jogadores sejam mais justas e estratégicas.

Balanceamentos gerais e correções de bugs

Imagem: FromSoftware

Além dos ajustes específicos para o PvP, a atualização 1.14 incluiu uma série de balanceamentos gerais que afetam o jogo como um todo. Alguns dos destaques incluem o aumento na velocidade de ataque de várias armas, melhorias nas habilidades das armas e ajustes na eficácia de certos tipos de escudo.

Além disso, vários bugs foram corrigidos, incluindo problemas com hitboxes e animações de habilidades que não funcionavam como esperado.

As correções de bugs vão desde ajustes simples, como a reaparição correta de itens quando descansando em um site of grace, até correções mais complexas que envolvem habilidades e interações com o ambiente. Essas mudanças visam proporcionar uma experiência de jogo mais fluida e livre de problemas que poderiam atrapalhar a imersão dos jogadores.

Leia mais:

Black Myth: Wukong é mais difícil que Dark Souls e Elden Ring?

Segredos chocantes da DLC de Elden Ring revelados!

Elden Ring – Como matar dragões mais facilmente

Elden Ring DLC: final explicado de Shadow of the Erdtree

A atualização 1.14 de Elden Ring traz uma série de mudanças que impactam tanto novos jogadores quanto veteranos. Com nerfs no boss final de Shadow of the Erdtree, ajustes de balanceamento no PvP e diversas correções de bugs, a FromSoftware continua a refinar e melhorar a experiência do jogo.

Para aqueles que buscam um desafio equilibrado e justo, essas alterações prometem aprimorar ainda mais a jornada pelas Terras Intermédias.

O post Elden Ring – Chefe final foi NERFADO apareceu primeiro em PSBlog.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *