Soluções financeiras, corretora de seguros, contabilidade, energia fotovoltaica, correspondente de instituições financeiras, factoring e consultoria empresarial
CARTÃO PRESENTE XBOX R$ 300
JOGOS ONLINE
Em uma entrevista recente ao The Guardian, Hidetaka Miyazaki, presidente da FromSoftware, comentou sobre os desafios de criar jogos ainda maiores que Elden Ring. O RPG de mundo aberto, que foi um sucesso explosivo, forçou a equipe a utilizar todos os recursos e talentos disponíveis.
Miyazaki explicou que a ideia de escalar para algo ainda maior é preocupante, especialmente considerando o tamanho atual do estúdio.
Limites e recursos
Miyazaki afirmou que Elden Ring representou o limite máximo de recursos e talentos da FromSoftware. A expansão Shadow of the Erdtree, por exemplo, já é maior que muitos dos jogos anteriores do estúdio. Ele sugeriu que, em vez de tentar fazer algo maior, a FromSoftware poderia explorar múltiplos projetos menores, permitindo que novos talentos tivessem a oportunidade de gerenciar e dirigir o design de jogos.
Evolução do estúdio
O sucesso de Elden Ring trouxe atenção e oportunidades significativas para a FromSoftware, mas também colocou o estúdio em um ponto de inflexão.
Miyazaki mencionou que jogos feitos antes e depois de Elden Ring mostrarão uma clara diferença, com Armored Core 6 sendo um exemplo da evolução do estúdio. Ele também destacou como Sekiro: Shadows Die Twice foi um ponto de virada em termos de abordagem ao combate de ação.
Leia mais:
8 melhores Soulslike que NÃO SÃO da FromSoftware
Soulslike multiplayer? Os próximos jogos da FromSoftware deve ter foco no co-op
Este jogo GRÁTIS está viralizando entre fãs da FromSoftware
FromSoftware assume Elden Ring: O que muda agora?
Considerações finais
A FromSoftware não deve crescer significativamente da noite para o dia, mas é razoável esperar que o estúdio eventualmente amplie suas operações. Miyazaki destacou a importância de não sobrecarregar a equipe e de manter a qualidade dos jogos.
A abordagem conservadora da FromSoftware pode permitir o desenvolvimento de jogos menores, mas igualmente significativos, que continuarão a atrair e engajar jogadores ao redor do mundo.
O post Elden Ring é o MÁXIMO que o Soulslike pode oferecer? Criador fala sobre isso apareceu primeiro em PSBlog.