No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

ESSE é o motivo do PlayStation estar com poucos exclusivos

Soluções financeiras, corretora de seguros, contabilidade, energia fotovoltaica, correspondente de instituições financeiras, factoring e consultoria empresarial







CARTÃO PRESENTE XBOX R$ 300



JOGOS ONLINE



Este ano, a Sony parece não ter grandes planos para lançamentos first party. Segundo uma matéria recente no portal Bloomberg, o jornalista Jason Schreier afirma que a escassez de exclusivos é resultado de uma mudança de estratégia da Sony para jogos como serviço (GaaS), que acabou não dando certo.

Falhas na estratégia de jogos como serviço

Imagem: Arrowhead Studios

A mudança na estratégia da Sony focou em desenvolver diversos títulos GaaS, na esperança de que algum deles se tornasse um grande sucesso. Apesar de Helldivers 2 ter conquistado o público, outros projetos não tiveram a mesma sorte. O multiplayer de The Last of Us foi cancelado e Concord não teve uma recepção positiva em seu anúncio.

Exclusivos adiados e menos projetos

A Sony confirmou que suas principais franquias não devem receber grandes jogos até abril do próximo ano. Com alguns títulos importantes adiados e menos projetos em andamento, a empresa tentará aumentar as vendas de consoles nas festas de fim de ano, alcançando um novo público.

Ainda este ano, a PlayStation publicará dois títulos marcantes: Astro Bot, um jogo de plataformas colorido, e LEGO Horizon Adventures, uma adaptação da série de ficção científica Horizon que transforma os dinossauros robôs em construções de Lego. Astro Bot será exclusivo para PlayStation 5, enquanto LEGO Horizon Adventures também chegará para PCs e para Switch da Nintendo Co.

É um grande contraste com a temporada de férias dos anos anteriores, durante as quais o fabricante do console normalmente gasta centenas de milhões de dólares em grandes exclusivos, como Spider-Man e Ghost of Tsushima, que contam histórias voltadas para adultos. Mas com alguns títulos importantes adiados e menos projetos em andamento devido a uma mudança para jogos como “serviço” que deu errado, a PlayStation tentará aumentar as vendas de consoles nas festas de fim de ano, alcançando um novo público. O PlayStation 5, lançado em 2020, vendeu até agora 54 milhões de unidades.

Jason Schrier, jornalista

Leia mais:

Veja o NOVO headset da PlayStation!

Função muito pedida chega a Playstation Store de surpresa!

A internet está ODIANDO este exclusivo de PlayStation

Usa PlayStation Stars? Confira essas novidades!

Novos jogos ainda este ano

Ainda assim, a PlayStation publicará dois títulos marcantes este ano: Astro Bot, um jogo de plataformas colorido, exclusivo para PlayStation 5, e Lego Horizon Adventures, uma adaptação da série de ficção científica Horizon, que transforma os dinossauros robôs em construções de Lego. Este último estará disponível também para PC e Nintendo Switch.

Com uma temporada de feriados que normalmente contaria com grandes lançamentos exclusivos como Spider-Man e Ghost of Tsushima, a falta de novos títulos first party pode ser sentida pelos fãs. No entanto, a PlayStation está ajustando sua estratégia para tentar recuperar o terreno perdido e atender às expectativas de seus jogadores.

O post ESSE é o motivo do PlayStation estar com poucos exclusivos apareceu primeiro em PSBlog.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *