No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Finalmente conhecemos Elden Ring e as Terras Intermédias

Soluções financeiras, corretora de seguros, contabilidade, energia fotovoltaica, correspondente de instituições financeiras, factoring e consultoria empresarial







CARTÃO PRESENTE XBOX R$ 300



JOGOS ONLINE



Depois de muito tempo e com seu primeiro DLC chegando, finalmente começamos a nossa exploração das Terras Intermédias de Elden Ring. O soulslike criado por Hidetaka Miyazaki em parceria com George R. R. Martin recebeu o título de Jogo do Ano em 2022 e receberá seu primeiro DLC dia 21 de Junho deste ano.

Mais notícias e curiosidades sobre jogos e consoles

Visando o novo conteúdo que está para chegar, decidimos começar a nos aventurar em Elden Ring e conhecer mais a fundo esse título que é bastante aclamado pela crítica. O game foi desenvolvido pela FromSoftware e publicado pela Bandai Namco Entertainment e faz parte do gênero soulslike, trazendo muitos desafios e um gameplay que se baseia na tentativa erro para que o jogador possa progredir na história. A grande diferença é que Elden Ring se passa em um mundo aberto.

Até o momento, percebemos que não adianta tentar “passar batido” e ir diretamente aos objetivos. Essa estratégia, que normalmente funcionaria, em Elden Ring é uma ilusão. A exploração das Terras Intermédias é fundamental para que seja possível avançar na história do game.

Nesse primeiro vídeo estamos no início da jornada, conhecendo a região de Limgrave. Apesar de ser apenas o começo, essa área já é repleta de desafios. Confira abaixo o vídeo completo dessa exploração inicial e os desafios que encontramos pelo caminho. Inscreva-se em nosso canal e não esqueça de curtir, comentar e compartilhar o vídeo!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *