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A Polaris Quest apresentou 16 minutos de gameplay de Light of Motiram, após uma recepção controversa ao anúncio oficial do jogo. A jogabilidade mostra uma mistura de exploração, combate e sobrevivência em um mundo dominado por criaturas mecânicas colossais, características que têm sido comparadas à franquia Horizon, da Guerrilla Games.
Além das semelhanças com Horizon, o gameplay revelou influências de outros títulos, como ARK: Survival Evolved, com mecânicas de treinamento de criaturas, e jogos Souls, evidentes em aspectos de combate desafiador.
Dividindo opiniões na comunidade
A recepção do gameplay tem sido polarizada. Alguns fãs elogiaram os gráficos e a ambientação de Light of Motiram, enquanto outros criticaram a aparente falta de originalidade.
- Crítica: “Acho que não dá para ser mais sem originalidade do que isso,” comentou o usuário Xezene em um vídeo no YouTube.
- Elogio: “Isso parece fantástico,” escreveu o usuário MrMultiPlatform, destacando o potencial visual do jogo.
Essa divisão reflete o desafio que Light of Motiram enfrenta: se destacar em um mercado competitivo, enquanto lida com comparações inevitáveis.
O que esperar de Light of Motiram?
Apesar das críticas, Light of Motiram promete oferecer uma experiência rica em exploração e combate. O jogo apresenta:
- Mundo pós-apocalíptico: Cenários que vão de florestas tropicais a montanhas cobertas de neve.
- Treinamento de criaturas mecânicas: Mais de 100 “Mechanimals” diferentes para ajudar em combate e exploração.
- Construção de bases e crafting: Progresso tecnológico como parte da jogabilidade.
A Polaris Quest tem até 2025 para refinar a experiência e tentar entregar algo que surpreenda os jogadores, seja aproveitando as inspirações ou criando novas mecânicas inovadoras.
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Light of Motiram enfrenta o desafio de superar as comparações com jogos consagrados, mas o gameplay divulgado mostra que há potencial para um jogo visualmente impressionante e envolvente.
Com um lançamento planejado para 2025, resta saber se a Polaris Quest conseguirá conquistar a comunidade gamer e oferecer uma experiência que vá além das críticas de falta de originalidade.
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