Soluções financeiras, corretora de seguros, contabilidade, energia fotovoltaica, correspondente de instituições financeiras, factoring e consultoria empresarial
CARTÃO PRESENTE XBOX R$ 300
JOGOS ONLINE
A SEGA finalmente revelou o motivo por trás do adiamento de Like a Dragon: Pirate Yakuza in Hawaii. Em um vídeo mensagem, o diretor Masayoshi Yokoyama admitiu que o novo lançamento em 21 de fevereiro permitirá aos jogadores “jogar o jogo que vem depois com paz de espírito”. Esse jogo é Monster Hunter Wilds, previsto para chegar às lojas em 28 de fevereiro.
Fugindo da concorrência
Embora seja ousado assumir que os fãs conseguirão terminar um título Yakuza em uma semana, podemos supor que esta história spin-off será mais curta que um lançamento principal, como foi o caso de Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name.
Ainda assim, parece que haverá uma (infinita) quantidade de coisas para fazer, incluindo personalizar seu navio pirata e participar de combates navais.
Para ser justo, Yokoyama também observa que o desenvolvimento está progredindo mais suavemente do que o esperado, o que é outro bom motivo para adiantar o lançamento. Ele diz que a desenvolvedora quer colocar o jogo nas mãos dos fãs o mais rápido possível.
Leia mais:
Like a Dragon vai ser o “próximo Assassin’s Creed”?
Like a Dragon: Pirate Yakuza in Hawaii anunciado para PS5
Novo Like a Dragon pode ser revelado EM BREVE!
The Rock e Keanu Reeves no Like a Dragon?! Sega quer opinião dos fãs!
Lembre-se, fevereiro também marcará o lançamento de Assassin’s Creed Shadows, então está se formando um mês enorme para novos jogos PS5. Como você administrará seu tempo? Compartilhe sua programação na seção de comentários abaixo.
O post Like a Dragon – Lançamento foi adiantado por causa de Monster Hunter apareceu primeiro em PSBlog.