No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Metal Gear Solid Delta NÃO SERÁ um “A Hideo Kojima Game”

Soluções financeiras, corretora de seguros, contabilidade, energia fotovoltaica, correspondente de instituições financeiras, factoring e consultoria empresarial







CARTÃO PRESENTE XBOX R$ 300



JOGOS ONLINE



O desafio de refazer um jogo querido pelos fãs, como Metal Gear Solid Delta: Snake Eater, está em equilibrar a fidelidade ao material original e a modernização de aspectos que envelheceram mal.

No segundo episódio da série de vídeos “Metal Gear Production Hotline” da Konami, o produtor Noriaki Okamura destacou que a equipe está comprometida em ser “quase fiel demais” ao manter o design original de Snake Eater.

Um remake fiel ao design clássico

Para muitos fãs, a expectativa em torno de Metal Gear Solid Delta: Snake Eater é alta, e a Konami está ciente do desafio que enfrenta. Okamura explicou que elementos como as zonas separadas por telas de carregamento são mantidos no remake porque fazem parte do ritmo e da dinâmica de jogo que definiram a experiência original.

“Se fizéssemos qualquer mudança nesse design abrangente, isso mudaria o jogo completamente”, afirmou Okamura, ressaltando a importância de manter a essência do título clássico.

Créditos e a ausência de Hideo Kojima

Um ponto de curiosidade para muitos é a forma como os créditos serão abordados no remake. Enquanto os desenvolvedores originais serão mencionados, uma diferença notável é a ausência da famosa frase “A Hideo Kojima Game” na abertura do jogo.

Em vez disso, a tela inicial dirá “baseado em Metal Gear Solid 3”. Okamura explicou que essa decisão segue a prática da Konami de não creditar Kojima em jogos que ele não dirigiu pessoalmente. “Sempre foi assim para jogos que o Sr. Kojima não dirigiu diretamente, então para Metal Gear Solid Delta: Snake Eater, decidimos seguir esse precedente”, disse Okamura.

Essa escolha reflete a complicada relação entre Hideo Kojima e Konami, que se desfez publicamente em 2015 após o lançamento de Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain. Desde então, a Konami tem retomado a franquia Metal Gear Solid sem a participação de Kojima, o que inevitavelmente levanta questões sobre o futuro da série e a reação dos fãs a essas mudanças.

O futuro de Metal Gear Solid sem Kojima

Imagem: Konami

A ausência de Kojima nos créditos de Metal Gear Solid Delta: Snake Eater pode parecer estranha para os fãs de longa data, mas a Konami parece determinada a seguir em frente com a franquia, mantendo-se fiel ao legado dos jogos anteriores. A decisão de ser extremamente fiel ao design original demonstra um respeito pela obra, mesmo que o nome de Kojima não esteja diretamente associado ao remake.

Para a Konami, o desafio agora é provar que pode honrar o legado de Metal Gear Solid sem o toque pessoal de Kojima, mantendo os elementos que fizeram de Snake Eater um sucesso enquanto introduz melhorias que modernizem a experiência para novos jogadores.

Leia mais:

Metal Gear Solid 4 está chegando nas atuais plataformas?

Metal Gear Solid Delta é um remake EXTREMAMENTE fiel ao original

Metal Gear e Portal se encontram nesse game sensacional!

Diretor de Splinter Cell admite: Metal Gear Solid é MELHOR

Metal Gear Solid Delta: Snake Eater promete ser um remake que respeita profundamente o material original, mantendo o design e os elementos que definiram o jogo como um clássico.

A ausência de Hideo Kojima nos créditos, embora polêmica, segue a lógica da Konami para jogos que ele não dirigiu. Resta saber como essa fidelidade será recebida pelos fãs e se o remake conseguirá entregar uma experiência que honre o legado de Snake Eater.

O post Metal Gear Solid Delta NÃO SERÁ um “A Hideo Kojima Game” apareceu primeiro em PSBlog.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *