No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Novo Call of Duty deve ir pro Game Pass no Day One

Soluções financeiras, corretora de seguros, contabilidade, energia fotovoltaica, correspondente de instituições financeiras, factoring e consultoria empresarial







CARTÃO PRESENTE XBOX R$ 300



JOGOS ONLINE



De acordo com uma nova reportagem do Wall Street Journal, a edição de 2024 de Call of Duty estará disponível no Xbox Game Pass e PC Game Pass no lançamento. Este será o primeiro jogo da série a ser disponibilizado pelo serviço no lançamento, após a Microsoft completar a aquisição da Activision Blizzard em outubro de 2023.

Mudança estratégica da Microsoft

Imagem: Activision Blizzard

A inclusão de Call of Duty no Game Pass representa uma grande mudança na estratégia de vendas de videogames da Microsoft. Tradicionalmente, os jogos da série eram vendidos a la carte, uma tática altamente lucrativa.

No entanto, com o próximo capítulo de Call of Duty sendo lançado diretamente no serviço de assinatura, a Microsoft busca aumentar o valor percebido do Game Pass e atrair mais assinantes.

Leia mais:

Call of Duty – Vazamentos parecem revelar os jogos de 2026 e 2027

Como o pareamento de partidas em Call of Duty está tirando a paciência da comunidade!

Call of Duty e Medal of Honor: A batalha épica dos jogos de guerra!

Call of Duty vai ter CROSSOVER com Fallout

Anúncio oficial em Junho

Segundo rumores, o novo Call of Duty deve ser anunciado oficialmente em junho, durante o Xbox Games Showcase, programado para o dia 9. Este anúncio promete ser uma grande surpresa, conforme indicado por fontes próximas à Microsoft.

O analista Daniel Ahmad, da Niko Partners, comentou que esta é a decisão certa para a Microsoft, considerando que Call of Duty é um título multiplataforma vendido por US$ 70 fora da assinatura e que também é um jogo como serviço com compras internas. Este modelo pode funcionar para outros jogos first-party da Xbox.

O post Novo Call of Duty deve ir pro Game Pass no Day One apareceu primeiro em PSBlog.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *