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JOGOS ONLINE
A última década trouxe inúmeros lançamentos no mundo dos games, especialmente no segmento AAA, onde se espera qualidade e inovação. No entanto, nem todos os títulos conseguiram atender às expectativas dos jogadores. Vamos explorar os piores jogos AAA da década e entender onde eles falharam.
Velozes e Furiosos: Encruzilhada (2020)
Lançado em 2020, Velozes e Furiosos: Encruzilhada recebeu críticas devido aos gráficos medíocres, mecânicas de jogo pouco inspiradoras e uma narrativa rasa que não capturou a essência da franquia Velozes e Furiosos. Os jogadores reclamaram das físicas de direção e do desempenho geral do jogo, com missões repetitivas e modos multiplayer não polidos.
Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça (2024)
Um dos lançamentos mais aguardados, Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, decepcionou devido a falhas no gameplay e na narrativa. As missões repetitivas, mecânicas de combate sem inspiração e problemas técnicos prejudicaram a experiência dos jogadores.
A tentativa de humor e storytelling não conseguiu capturar a dinâmica do Esquadrão Suicida ou a gravidade de sua missão contra a Liga da Justiça.
Anthem (2019)
Anthem prometia combinar a apelação de Destiny com o estilo de Halo, mas falhou em entregar uma experiência satisfatória. Apesar de seus momentos de brilho visual e jogabilidade empolgante, o jogo sofreu com loops de gameplay repetitivos, falta de conteúdo significativo e problemas técnicos que afastaram os jogadores.
Redfall (2023)
Redfall foi um dos lançamentos mais decepcionantes de 2023, com falta de inovação e problemas técnicos. Muitos jogadores acreditaram que o jogo lançado era apenas uma versão alfa. A expectativa gerada pelos sucessos anteriores da Arkane Studios não foi atendida, resultando em uma experiência de jogo pouco envolvente.
Umbrella Corps (2016)
Tentando criar um spin-off de horror tático baseado na icônica série Resident Evil, Umbrella Corps falhou ao entregar uma experiência assustadora e envolvente. As mecânicas de gameplay foram criticadas por serem mais irritantes do que genuinamente aterrorizantes, faltando a tensão e ação zumbi que são marcas registradas da franquia.
Marvel’s Avengers (2020)
Marvel’s Avengers enfrentou críticas devido ao gameplay repetitivo, missões sem inspiração e problemas técnicos. A narrativa não conseguiu cativar os jogadores, e o sistema de loot e progressão foi considerado pouco envolvente, levando a uma experiência de jogo tediosa.
Marvel vs. Capcom: Infinite (2017)
Aclamada por seu combate rápido e complexos combos, a série Marvel vs. Capcom decepcionou com Infinite. A redução significativa na lista de personagens e o estilo artístico pouco atraente afastaram muitos fãs. As vendas ficaram aquém das expectativas e o jogo foi excluído de grandes torneios de e-sports.
Skull and Bones (2024)
Skull and Bones prometia combates navais emocionantes, mas entregou uma experiência repetitiva e sem profundidade. Após vários atrasos e mudanças de prioridades no desenvolvimento, o jogo não conseguiu corresponder ao hype inicial, deixando fãs e críticos desapontados.
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A última década trouxe altos e baixos para os jogos AAA, mas é importante aprender com esses fracassos para melhorar futuras produções.
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