No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Os crossovers olímpicos da cultura pop – e mais!

Soluções financeiras, corretora de seguros, contabilidade, energia fotovoltaica, correspondente de instituições financeiras, factoring e consultoria empresarial







CARTÃO PRESENTE XBOX R$ 300



JOGOS ONLINE



Por Claudio Prandoni

O crossover entre cultura pop e o mundo do esporte tradicional está cada vez mais em alta, resultando em muita atenção, engajamento e combinações surpreendentes!

Essa mistura se reflete não só nos conteúdos, mas também na maneira como eles são apresentados para o público e, na minha opinião, é aí que a gente entende, por exemplo, todo o processo de reestruturação do jornalismo esportivo da Globo e também o sucesso cada vez mais onipresente da CazéTV.

Só nos últimos 7 dias tivemos as seguintes collabs:

A referência clara a Assassin’s Creed na abertura dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, com uma figura misteriosa e encapuzada correndo pelos telhados e pontos turísticos da capital francesa – homenagem que a própria Ubisoft reconheceu nas redes sociais

Celebridades do mundo pop marcaram presença em peso: Celine Dion e Lady Gaga cantaram na abertura da Olimpíadas, Snoop Dogg fez parte do revezamento da tocha olímpica e depois foi prestigiar as disputas de skate masculino. Além disso, Nicole Kidman estava na plateia do skate feminino (viu Rayssa Leal levar a medalha de bronze!) e Tom Cruise assistiu Simone Biles em qualificatórias da ginástica artística

Impossível falar da explosão de popularidade do skate sem falar de Tony Hawk, o ‘Pelé’ do videogame que fez o esporte radical amplamente famoso no mundo do videogame com a série de sucesso que nasceu no fim dos anos 90. Eu mesmo tenho um carinho e interesse enorme nas disputas do skate por causa dos jogos de Tony Hawk – incluindo o maravilhoso remaster de 2020, que adicionou a música Confisco, do Charlie Brown Jr. na trilha sonora

Yuki Tsnoda, piloto japonês de F1, disputou o Grande Prêmio da Bélgica, no icônico circuito de Spa-Francorchamps, com um capacete temático de Valorant, popular FPS free-to-play da Riot para PC que em breve chega também para consoles.

Por fim, um dos crossovers mais divertidos e surpreendentes: o jogador de futebol inglês Paul Mullin é um figurante de luxo no filme blockbuster Deadpool & Wolverine, no papel de Welshpool. Isso aconteceu pois ele é um dos principais jogadores do Wrexham, time do País de Gales que está na 3ª divisão do futebol inglês e tem como dono justamente Ryan Reynolds, o intérprete de Deadpool e uma das grandes mentes por trás do sucesso dos filmes do mercenário falastrão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *