Soluções financeiras, corretora de seguros, contabilidade, energia fotovoltaica, correspondente de instituições financeiras, factoring e consultoria empresarial
CARTÃO PRESENTE XBOX R$ 300
JOGOS ONLINE
A Niantic recentemente lançou os Combates Gigantamax em Pokémon Go, uma nova experiência que permite a jogadores se reunirem em grupos de até 40 pessoas para enfrentar poderosos Pokémon Gigantamax. Embora a ideia seja interessante, a implementação tem deixado muitos jogadores frustrados.
Dificuldade excessiva
Um dos principais problemas apontados pelos jogadores é a extrema dificuldade dos Combates Gigantamax.
Mesmo com grupos completos de 40 pessoas, derrotar um Pokémon Gigantamax é um desafio árduo, levando muitos a desistirem da tentativa.
Desvantagem para jogadores rurais
Além da dificuldade, a necessidade de reunir um grande número de jogadores para enfrentar os Pokémon Gigantamax tem sido particularmente frustrante para os jogadores que vivem em áreas rurais.
A falta de concentração populacional nessas regiões torna praticamente impossível encontrar grupos grandes o suficiente para participar dos combates.
Leia mais:
Pokémon – Conteúdo do próximo jogo é vazado
Dragon Quest estilo POKÉMON tá chegando ao PC e Mobile!
Pokémon Go – Nova Mega Evolução é incluída em novo evento
Genshin Impact vai ganhar elementos baseados em Pokémon
Aprendendo com o passado
Muitos jogadores têm comparado a implementação dos Combates Gigantamax em Pokémon Go com o sistema de batalhas Gigantamax em Pokémon Sword & Shield. No jogo da Nintendo, os combates Gigantamax podem ser enfrentados por grupos menores de jogadores, tornando a experiência mais acessível.
A Niantic precisa ouvir as críticas dos jogadores e considerar ajustes para tornar os Combates Gigantamax mais equilibrados e acessíveis para todos. Esperamos que a desenvolvedora aprenda com os erros do passado e ofereça uma experiência mais agradável para todos os jogadores.
O post Pokémon Go – Batalhas de Gigantamax REVOLTAM jogadores apareceu primeiro em PSBlog.