No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Sequência de Halo Infinite existiu, mas foi cancelada

Soluções financeiras, corretora de seguros, contabilidade, energia fotovoltaica, correspondente de instituições financeiras, factoring e consultoria empresarial







CARTÃO PRESENTE XBOX R$ 300



JOGOS ONLINE



O lançamento de Halo Infinite em 2021 marcou um retorno importante para a série, alcançando sucesso inicial no Steam e nos consoles Xbox. Porém, com o tempo, o jogo se tornou alvo de críticas dos jogadores, principalmente devido à falta de conteúdo no modo online.

Agora, novas informações de Rebs Gaming, insider confiável sobre a franquia, indicam que Halo Infinite 2 estava em desenvolvimento, mas acabou sendo cancelado, enquanto a série se prepara para uma transição significativa.

Halo Infinite 2: Cancelamento e mudança para Unreal Engine 5

Imagem: Halo Studios

De acordo com Rebs Gaming, a sequência de Halo Infinite foi originalmente desenvolvida usando a Slipspace Engine, mas em 2022, a 343 Industries decidiu migrar para o Unreal Engine 5, o que resultou no cancelamento do projeto.

Em meio à mudança de tecnologia, a equipe passou por um período de adaptação até janeiro de 2023, quando a Microsoft realizou demissões em massa que afetaram a equipe criativa e deixaram o projeto em uma situação incerta.

Problemas na Equipe de Campanha e o Futuro da Franquia Halo

Rebs Gaming também revelou que a equipe responsável pela campanha de Halo Infinite 2 enfrentava dificuldades internas, sentindo-se isolada e sem o apoio da nova liderança do estúdio. Segundo o insider, a campanha estava sendo terceirizada e a equipe de campanha não tinha clareza sobre o futuro da série. Essa falta de comunicação e suporte teria impactado negativamente o progresso do jogo.

Apesar de nada ter sido oficialmente confirmado, foi divulgado que a Halo Studios está trabalhando em vários projetos de Halo, todos utilizando o Unreal Engine 5. Esta mudança sinaliza uma nova fase para a franquia, com potenciais jogos que podem redefinir a experiência de Halo nos próximos anos.

Leia mais:

Estúdio de Halo MUDA DE NOME

Halo Infinite vai ganhar modo em TERCEIRA PESSOA

DO NADA! Battle Royale cancelado de Halo vaza na internet

Série do Halo é CANCELADA pela Paramount+

À medida que novas informações surgem, os fãs aguardam ansiosamente para saber qual será o futuro de uma das franquias mais icônicas do mundo dos games.

O post Sequência de Halo Infinite existiu, mas foi cancelada apareceu primeiro em PSBlog.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *