Testamos Black Myth: Wukong e nos surpreendemos; video

Soluções financeiras, corretora de seguros, contabilidade, energia fotovoltaica, correspondente de instituições financeiras, factoring e consultoria empresarial







CARTÃO PRESENTE XBOX R$ 300



JOGOS ONLINE



Revelado pela primeira vez em 2020 pela chinesa Game Science, Black Myth: Wukong despertou a curiosidade e desconfiança de muitos jogadores ao redor do mundo. Quatro anos depois o jogo finalmente foi lançado em 20 de agosto para o PS5 e PC, e simplesmente surpreende desde os primeiros minutos de introdução.

Sucessor espiritual de NBA Street está de volta

Black Myth: Wukong e a desconfiança da internet

Logo quando o jogo surgiu na internet, muitos duvidavam que seria possível criar uma IP com a qualidade gráfica mostrada e movimentação tão dinâmica. Por conta disso, muitos jogadores acreditavam que o projeto não sairia do papel ou, caso saísse, não chegaria perto dos trailers e demonstrações de gameplay mostradas.

A própria Game Science passou por algumas dificuldades nesse período por se tratar de um estúdio indie e com baixa disponibilidade de recurso financeiro e equipe para desenvolver o jogo completo. Mas eles continuaram trabalhando, mantendo os jogadores atualizados com mais vídeos e informações do andamento do projeto.

Hoje, quatro anos depois, pode-se dizer que o lançamento do jogo foi um verdadeiro sucesso, tornando-se o jogo single-player mais jogado de todos os tempos da Steam, além de ter batido recorde de mais de 2 milhões de jogadores simultâneos.

Nós testamos Black Myth: Wukong para o PlayStation assim que foi lançado e podemos dizer que ele cumpre tudo aquilo que prometeu com gráficos e jogabilidade, sem dúvida é um dos jogos que vai marcar o ano de 2024. Confira abaixo o vídeo que fizemos do início da Jornada ao Oeste com uma batalha épica do Rei Macaco, Sun Wukong, que abre com chave de ouro o jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *